Saudades do que ainda não tenho!

Hoje amanheci com uma tristeza na alma. Sabe aquela tristeza, que faz você querer está em outro lugar, bem distante de todos, só pra tentar chorar horas a fio?

É engraçado, como a vida passa e você não se dar conta de que as coisas mudaram, não como você planejava, mas como as suas escolhas, fizeram um caminho totalmente diferente daquele que você escreveu....

Hoje não tentei chorar,simplesmente meus olhos escrevem o que meu coração está dizendo,é um buraco, uma saudade do que ainda não tenho....

Ontem, revi meus amigos, e ao contrário do que pensava que precisava aquilo realmente não é o que eu desejo pra mim.... Eles passam mais tempo tentando, humilhar um ao outro, pra provar que um só pode ter um ao outro, do que tentar provar que um não existe sem o outro....

Palavras negativas, elogios? Que nada!

Eles esqueceram a melodia do amor, cheia de gentilezas e romantismo, isto foi esquecido pelo :" eu sou assim, me aceite deste jeito, se não, é melhor terminarmos!"... Isto não é amor, é uma prova sim de que este que é tão nescessário para se continuar uma relação está temporariamente de férias...

O que devo dizer, que isto é está acompanhado?

Não é isto que penso, quando penso em compahia!

Não adianta dizer que tenho alguém, se este alguém não está nem ao menos disposto a me fazer feliz! Não deveria ser esse o objetivo de um relacionamento? Fazer o outro feliz, e em troca receber o mesmo?!

Fora disto, não penso em como dizer que o amor exista!

É chegado 2013, o que espero dele?

Não sei, mas sei que hoje estou assim, querendo ter o que ainda não tenho!

Mas não este que todos tem, esse " amor" sem asas.....

Quero aquele que poucos tem, um amor com asas, que nem sempre terá os pés no chão, as vezes com estas asas será capaz de voar aonde puder e quizer.

Quero um amor, que esteja disposto a está comigo nos momentos em que nem eu mesma me suportar..... por que é deste amor que falo... aquele em que há séculos era mais fácil encontrar.... mas hoje se perdeu pelos grandes e ambiciosos sonhos de simplesmente ter a matéria, não mais o coração....

Tenho saudades, do que ainda não tenho, aos que tem, parabéns!

Aproveitem, e vivam cada dia investindo um no outro....

keila tavares
Enviado por keila tavares em 06/01/2013
Código do texto: T4070328
Classificação de conteúdo: seguro