O facebook e eu!

O facebook tem sido uma fonte inesgotável de fazermos amizades. Aqui a gente chora com alguns, compartilha com outros e fica no nosso imaginário como realmente são as pessoas que vamos adicionando ao longo do tempo. Anônimos, conhecidos, cristãos ou não, em fim, um espaço livre. O face tem sido uma ótima companhia para expressarmos uns aos outros nossas alegrias, tristezas. Uns usam para evangelização, que diga-se de passagem eu acho fantástico, outros usam para simplesmente compartilhar algo que gostou ou curtiu. Fantástico mesmo! Saibamos usar nosso espaço para congratular-nos uns com os outros, para engrossarmos a fileira das nossas amizades, para desejar um bom dia bem alegre, para matarmos a saudade. E o bom que temos ainda o espaço para divergirmos de algumas opiniões. Ou seja, com senso a gente curte ou não, mas também a gente cresce com alguns posts. Eu mesmo sou prova disso. Curto e compartilho poucos itens, mas certamente leio tudo na íntegra, não esquecendo da colocação de uma vírgula sequer. O face nada mais é na minha opinião do que aqueles velhos rascunhos guardados em gavetas lembra? Só que de uma forma mais abrangente e veloz. Na verdade aqui tem sido um serviço social livre de preconceitos ou classe social e que se usarmos da forma correta, só nos trará proveito. Curta, compartilhe, divulgue, opine, mas não se esqueça que no mundo virtual também existem crimes previstos em lei e de possíveis penas. O cérebro age, o coração sente e os dedos simplesmente são comandados pelos dois. Não podemos esquecer também que o contato pessoal é insubstituível. Portanto saibamos usar nosso espaço virtual para também fazermos grandes amigos pessoais. O facebook nada mais é que apenas uma ponte para possíveis conquistas!

Beijos a ti que lê!