Talvez sejam outros tempos,mas eu sempre retorno, embora não tão frequentemente.

Quando comecei a postar aqui no Recanto,eu escrevia muito,escrevia qualquer coisa,o importante era escrever! E essa "escreveção" toda me ajudou de muitas maneiras:aliviar a dor de perder minha mãe que dorme na morte,foi uma delas.A interação com as pessoas que escreviam ou escrevem aqui foi muito especial para mim.Há uma amiga e poetisa que diz que cresci muito desde aquela época há dois anos e meio.

Algumas vezes por imaturidade respondi de forma não cortês aos que me desrespeitavam de forma gratuita,mas acho que fui aprendendo e hoje não perco mais meu tempo com esses,caso apareçam... Levarei para a vida inteira a experiência emocionante de ter encontrado esse site nas primeiras vezes em que naveguei na internet.Por esse estímulo,

ainda que eu tenha tudo a aprender ainda,tenho que admitir que digito bem melhor hoje e devo isso a todos que compõem esse Recanto de poesia.Coloquei aqui não letras,mas sentimentos e vida.Aqui em minhas escritas há muito dos meus defeitos e virtudes caso as tenha. E não conto as vezes que sorri com alegria das pessoas e chorei com suas e minhas tristezas e também por me emocionar com poesias belíssimas que li e ainda leio por aqui.Fiz amizades que para mim são genuínas,pessoas por quem faço preces de pedido e agradecimento.

E que das quais acredito que também me desejam o bem.

Me alegrei com cada vez que alguém conseguia realizar o sonho do livro

sonho esse que ainda cultivo mas que acredito mais próximo.

Tenho vindo aqui como já dito,um pouco menos que antes,mas venho sempre,ainda amo interagir com os amigos,mesmo que não com a mesma frequência de antes,mas o importante é que a amizade continue!

Alguns me perguntaram quando voltarei,na verdade já voltei.

Não sei se recuperarei aquela gana de escrever que eu já tive,mas o que importa é que nunca desejarei parar com a poesia!

Já tive a coragem de libertar alguns textos em três antologias,a terceira ainda não foi lançada,mas espero seja brevemente.A primeira Amor Sem Fim, na qual participei com textos criados aqui,quatro deles.

A segunda antologia pela editora Iluminata do Portal do Poeta Brasileiro

participei com uma poesia criada especialmente para ela quando formou-se oficialmente a ANLPPB (Academia Nacional de Letras do Portal do poeta Brasileiro) da qual tenho a honra de fazer parte como membro.

E a terceira antologia, Meninas Super poéticas III participei a convite,o que muito me honrou por estar entre dez poetisas escolhidas.

Tudo isso começou aqui! Meu livro solo ainda está em gestação...Há 30 anos!Mas se Deus quiser eu o lançarei ainda!

Então hoje quero só agradecer a todos os poetas e poetisas desse recanto que me fizeram tanto bem,me ensinaram tanto,a vocês sou eternamente grata por tudo que me fez uma pessoa mais ousada e corajosa. E sobretudo, mais confiante no sonho!

Nunca deixem dormir a poesia,acordem-na,despertem-na e a façam alçar voo livre!

Abraços para todos com meu carinho e admiração.

Até breve!