Prospectivas Baca 2013 - 04 jan

Olá meus caros 23 fiéis leitores e 35 de vez por outra, nesta primeira crônica do ano quero que todos sejam bem vindos a 2013, esse inocente que nasceu a quatro dias atrás e ainda baba nesse janeiro, assim como eu, quando lho pras bonitas na praia quando a Louise não está por perto.

(Por falar em bonitas, a grande corrida desse início de ano está ocorrendo no site do IG, onde os internautas - eufemismo para adolescentes onanistas - estão votando em qual mulher desejam ver nua em 2013: é legal acompanhar o voto a voto entre Ísis Valverde e Débora Nascimento - que eu nem sabia quem era. Vão lá e vejam! Nesse exato momento está 25.606 para Ísis a 25604 para Débora. E daí elas trocam a todo momento de posição e o que eu gosto é ver as fotos mudarem de lugar a todo minuto no site, o maior barato. Em terceiro segue em firme a Sandy (!!!), em quarto a Luana Piovani e, em quinto e sexto, também num emocionante voto a voto, Fernanda Lima - 1.103 - e Carolina Dieckmann - 1.102. Eu, de minha parte, prefiro ver a Louise pelada muitas vezes em 2013, pois é ao vivo e de corpo presente né... Bom, voltemos as Prospectivas.)

Em 2013, assim como em 2012, teremos 52 sextas-feiras e eu espero publicar uma crônica em cada uma delas, sem falta, sem férias.

A segunda crônica será Jogo dos Sete, dia 11, sugestão das colegas de RL Helena Terrível e Simone Moreira.

A terceira será sobre Curiosidades do Calendário 20123, dia 18, que é o tipo de texto bobajeca que eu gosto de fazer, Baca tradicionalíssimo!

Nos dias que eu estiver com problemas nas sextas, o que deve ocorrer umas quatro ou cinco vezes no ano (foi o que aconteceu em 2012), eu publicarei na quinta ou no sábado, dependendo se o problema for algo previsto ou de última hora.

NA PRIMEIRA CRÔNICA DE 2012 EU PROSPECTIVEI (se escreve assim isso?) O QUE ESTÁ ABAIXO E MANTENHO TAIS PROSPECTIVAS, EM PARTE, PARA 2013:

"Vou manter em 2012 a minha média de duas relações sexuais por semana, oito por mês, o que dará 104 dias de atividade sexual em 2012, mais ou menos (espero que seja mais né). Acham pouco? Ora, sou casado há 15 anos com a mesma mulher e só transo com ela! Logo, isso é praticamente uma maratona sexual!

Vou beber 104 litros de cerveja em 2012, visto que bebo em média dois litros por semana. Apesar de coincidirem o número de transas com o de litros de cerveja que beberei, já vou avisando que não costumo beber em serviço.

Pretendo assar 18 churrascos nesse ano, pois, em média, faço 1.5 churrascos por mês. Tem mês que não faço nenhum, tem mês que faço dois ou três. Ao contrário do sexo, cerveja e churrasco eu misturo. Logo, já perceberam que eu não sou de beber muito, bebo mais em casa.

Livros vou ler no mínimo 18 (1.5 por mês), CD's (eu ainda compro CD'S, algum problema?) vou comprar e ouvir uns 24 (2 por mês) e revistas vou comprar e ler no mínimo 60 (5 por mês). Tudo isso levando em conta as médias tradicionais de consumo cultural básico deste Bacamarte (nem vou incluir os shows e peças de teatro a que irei, nem saídas a bares e restaurantes, porque isso tudo é muito aleatório para colocar em números)."

ALTERAÇÕES NO TEXTO ACIMA:

1 - cervejas - estou agora bebendo bastante sem álcool e vou diminuir a frequência, talvez nem chegue a 50;

2 - churrascos - como eu já havia dito antes, o Toninho Júnior virou vegetariano, então eu farei um churrasco por mês apenas, 12 ao ano.

E também estou pensando em ir anotando essas coisas todas num caderno e dar os números exatos para vocês ao final do ano, com algumas parciais periódicas ao final de cada mês. Vou ver se tenho paciência e disciplina para levar isso adiante, não me comprometo, entenderam?

Então tá caros 23 fieis e 35 ocasionais leitores, até dia 11 com o Jogo dos Sete.

(Ah, o placar está 25.866 pra Ísis à 25.860 pra Débora.

Se eu votei nesse troço? Claro, votei na Carolina por ela estar em último, tadinha, pois todo mundo já viu em 2012 ela pelada mesmo, Kkkkkkkkkkkk

Ah, a Débora acaba de ultrapassar Ísis com 25.948 à 25.943, uma emoção isso, eu disse.)

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA DISPUTA:

(MAS BAH, está uma loucura, a Ísis e a Débora uma ultrapassando a cada cinco segundos a outra, melhor que Fórmula 1 isso!!! Os onanistas estão se socando, digo, se puxando nos teclados!!! 26.000 à 25989 para a Ísis, que retoma a dianteira por alguns segundos. Até quando vai a votação? Não tem nada lá no IG informando.)

ÚLTIMA PARCIAL DE NOVO:

(Ultrapassa novamente Débora, 26.057 à 26.056 contra Ísis.... 061 à 062... 062 à 062... 068 à 066... quanta emoção!!! 077 A 076, vira o placar Ísis novamente!!! 086 a 083, retoma a dianteira Débora!!! A Carolina saiu da última posição e num piscar de olhos voltou de novo: 1.110 a 1108! Fui.)

TÁ, AGORA É A ÚLTIMA PARCIAL MESMO:

(Enquanto eu corrigia o texto, o cenário ficou 26.157 à 26.155 para a Ísis! Bah, 172 à 171 para Débora, nova virada!!! Agora fui mesmo.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 04/01/2013
Reeditado em 04/01/2013
Código do texto: T4067682
Classificação de conteúdo: seguro