Não Leia, você não vai entender
 ( I'm two)

Sempre me disseram que os escritores, poetas, autores e etc, só são bons de verdade, quando conseguem tomar parte da alma de seu leitor, para que quando este venha a ler, sinta como se fosse ele a escrever, ou, se satisfaça por ver que alguém consegue dizer o que ele nunca conseguiu; não sei se sou este tipo de artista...Na verdade, essa habilidade me enche de receio, não gosto de ver que outro conseguiu falar por mim...
Este texto que agora escrevo não tem proposito algum para com meus leitores, é uma escrita egoísta e vazia, talvez muita coisa do que escrevo seja assim, visto que poucos são capazes de compreender...
Céus! Estou procrastinando, aliás eu faço muito isso, e pelo que me consta, procrastinação é uma doença de desordem mental e emocional...É...Talvez eu seja demente.
Existem várias explicações que definem procrastinadores como eu...Perfeccionismo, medo, ansiedade e etc, e quando o procrastinador percebe-se doente, toma consciência de que suas delongas, adiamentos e enrolações fazem parte de um quadro patológico, a procrastinação piora consideravelmente. Não sei em que tipo de procrastinador me enquadro...Sei que assim procedo quando necessito falar de mim, dizer sobre mim...Bom...Eu comecei a escrever agora para arrancar de meu ser a sensação destruidora de que “Eu não sou Eu”, pois como “Eu” não posso ser “Eu”, se eu sei que “Eu” não sou “Eu”?
“Eu” sou “Eu”, oras, Mas existe um “Eu” Maldito que sufoca meu “Eu” de verdade, se funde ao que sou e se torna “Eu”... Compreendem? Não? Pois é....Somente os fortes entenderão, e rezarão por mim, pois sabem que isso pode levar-me a morte...O Fato é que “Eu”não sou o que sempre parece querer dizer que sou “EU”, mas sentir que “Eu” sou o “Eu” que eu sei que não sou, dói, aliás é muito pior que dor, é uma sensação que não se explica, no fim “Eu” tenho que aceitar, para não enlouquecer, que “Eu” sou “Eu” de fato, mesmo que exista neste contexto dois “Eus”...Talvez, migrar para os sonhos encantados, que em nada me descrevem, e entender este “Eu” Invasor, como uma parte de minha alma que se perdeu, que talvez este “Eu” sofra por ver que sofre o seu outro “Eu” que sou “Eu”...No final o que somos ?
Um bando de loucos!...Vai Corinthians!!!

 

Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 04/01/2013
Reeditado em 04/01/2013
Código do texto: T4066791
Classificação de conteúdo: seguro