Os Bichos da Bola e a Campanha Nacional

O futebol brasileiro começa o “ano do Zagalo” com uma série de novidades primeiro é a cara do Neymar que após ser eleito por uma turma de vesgos internacionais, como um dos rostos mais bonitos do mundo vive inventando estilos para atrair novas trupes, voltou das férias de barba por fazer e cabelos descoloridos estilo sei lá o quê. Quem não vai gostar disto é o padrinho do seu filho, Paulo Henrique Ganso que até na propaganda foi barrado por não fazer a barba. Mas o cara joga muito e Muricy Ramalho pede sempre para não baterem no moleque, então o deixe com a aparência que quiser. Perguntaram para o treinador se por acaso o camisa 11 chegar ao treino vestido de Robin, a resposta foi simples; “ah meu deixa o moleque em paz pô! O Barcelona o quer até para treinar de calcinha. Ele pode! O mundo animal também se reforçou e creio ter ficado divertido para os cronistas esportivos que gostam de usar do humor. Veja bem; O Gavião comprou o Pato, pois os Bambis já tinham o Ganso, enquanto isto o Peixe consegue convencer a Raposa e trazer o Hermano que até que provem o contrário era o melhorzinho que estava tendo. O Galo que ciscou perto da taça de campeão em 2012 promete dar trabalho na Libertadores, mas para isso conta com o Dentuço que veio do ninho do Urubu, que promete “dar muito mais este ano”. Isto são palavras dele. Mas Richarlysson o ex- Bambi aproveitando o gancho disse com um sorriso metálico de voz rouca e melódica, “Eu também vou dar muito mais”. O Porco caiu e depois de dispensar grande parte do elenco busca reforços para encarar a segundona, alguns supersticiosos disseram que foi castigo da Macaca, que ficou sem treinador nas partidas finais. Pior para o Leão que já se achou o melhor treinador e disciplinador das Américas, hoje os próprios atletas lhe elegem como o pior. Bichos a parte precisamos pedir a Presidenta Dilma que proíba os Quenianos de participarem de corridas aqui no Brasil, Já somos vitimas demais do estrangeiro com a Biopirataria, com o tráfico de bebês e trafico de garotas que se tornam prostitutas de Berlusconi. O pior é que eles compram nossos melhores jogadores de futebol e ganham milhares de Euro sob os seus talentos, quando devolvem são em formas de psicóticos como Adriano que não consegue jogar nem em jogo solidário de fim de ano. Quando o caso não atinge proporções mais extremas como a do zagueiro Breno que sonhou que era bombeiro, mas se esqueceu que o profissional faz é apagar o fogo. Não é possível assistirmos mais corridas já sabendo dos resultados como na ultima São Silvestre. A coisa esta tão séria que os bancos de empregos em todo o Brasil, estão lotados de ex-corredores, diariamente estes que ainda não fizeram suas reservas financeiras temem não conseguirem mais patrocínio e seus fins serem o beneficio por idade do INSS. Com isso inicia-se neste artigo a campanha FORA QUENIANOS! Aceitamos vocês como irmão e saibam que são bem vindos em nossa terra, mas não para participarem de corridas. Aliás podem até correr, mas na Stock Car na fileira do Rubinho Barrichelo ainda com a condição de deixá-lo vencer.