CÚPIDO TRADICIONAL - KATCHIRING A NOVA FORMULA DO AMOR ...

Desabando de ódio de amor no pulso repentino tinha três jovens , resfolegando sentimentos e vibrando de excitação , Carne? Sangue ! Sangue em ebulição ardendo nada mas doque prazeres carnais e criando imagens de uma nova forma de amar ( Catchiring)

Como dizia Shakespeare : o amor é um sentimento dos seres imperfeitos porque a função do amor é levar o ser humano a perfeição, mas nem sempre para alguns é um mar de rosas que muitos acham , porque o amor também é ingrato e a paixão cega o coração …

O cupido tradicional Katchiring - a nova maneira de amar narra a historia de um grupo de jovens que descobriram uma nova forma de amar , que não tem comprovação cientifica e que está acima do cupido e da forma de paixão ou amor a primeira vista.

Bem maior que alguém pode encontrar é amar e ser amado , o amor faz-nos vencedores e aumenta a nossa auto-estima que nem o energético Redd Bull dá-nos asas para voar sem destino e num mundo paralelo fora da nossa visão de óptica.

Como dizia um dia um filosofo : Um Homem sem amor têm os olhos fechados sem nunca esforça-los a abri-los , mas como sol não sorri para todos quando não temos esse amor, temos que ter paciência porque assim é a lei da vida um sonho doce dura apenas um instante.

Fernando, Wilson e o Miguel , amigos infortúnios de longa data, romancistas e sempre creram no amor ( Filos , Eros e Agap ) apaixonados sérios que sempre creram nas histórias de romances e no anjo bebé que lança flechas de amor e faz nos apaixonarmos ou que se beijassem sapos um dia um deles virava uma princesa .

irmÃOS como o (3) três mosqueteiros, jovens frescos na flor da idade , tinham o mundo em sua volta , menos a rapariga perfeita. Aquela que quando passa por nós sentimos que o mundo para, a respiração aumenta que mexe com o nosso ser , que transforma um homem em fracções de segundo em um menino a procura da mamadeira.

as eles tinham todos os requisitos que uma mulher gosta ou chamam o padrão para o homem ideal : 1m 50 , Músculos fortes, corpo sarado, beleza visível e um pouco de fama . eles tinham tudo mas sou lhes faltava uma coisa só se apaixona vão por mulheres erradas em lugares impróprios , 3 jovens que na escola davam muito sucesso eram um fracasso em mulheres.

Fernando: quando tinha 14 anos apaixonou-se perdidamente pela professora enquanto ela tinha 14 anos professora já era uma quarentona (na casa dos 40anos), como qualquer apaixonado tem o sonho de declara-se a mulher amada , quando ele declarou-se a professora. foi expulso da escola por falta de respeito e atrevimento e assedio sexual , o amor não tem idade mas a professora tinha marido.

Wilson : conseguiu até ter uma namorada mas quando foi a sua casa para conhecer onde era apaixonou-se logo pela a mãe da miúda , ela se apercebeu que ele mandava mensagens de amor para a sua mãe lhe mandou acabar. Quem tudo quer , tudo perde .

Miguel : nunca teve ninguém das 101 tentativas sou levou tudo NÃO? Que até hoje pelo fracasso estuda para proibir o não nas mulheres, para ninguém sofrer como eles. Amigos infortúnios mas almas gémeas condenadas no amor , que para eles depois de muito NÃO? E nunca aparecia a mulher perfeita , começaram a descrer no amor e diziam que em novos tempos o amor foi assassinado, já não era como eles viam em novelas de roteiro barato ou em historia de príncipes encantados .

mar hoje e uma peste de desilusões comovidas as lágrimas de tristeza , tudo é a base de bens matérias e de dinheiro por interesse como diz o adágio , amor é lindo mas o que conta é a grana… eles viviam uma face acetinada da sua vida, como três rosas viçosas contra o tempo . os seus colegas e amigos todos tinham namoradas era chamados de T.D.B (tudo de bom) da escola , mas eles sempre os B.V ( boca virgem) da escola, os INVisíveis que estavam sempre do lado oposto da coisa , por cerem tão amigos e andarem sempre juntos , os colegas diziam que eram Gay´s ( os contra governo) virados).

Mas como o povo só fala e não faz eles andavam de cabeça erguida nunca se deixar de levantar a cabeça como quem não deve não teme , só diziam Deus escreve direito por linhas tortas um dia o nosso sol há de brilhar. Mas estavam só a tapar o sol com a peneira , porque por mas anos que passavam neles nada mudavam eram sempre os Zé ninguém os lambe botas da escola . com o fim das aulas em Luanda todos ficaram de ferias , mas estavam cansados da mesma vida e da mesma rotina de Luanda , queriam espairecer um pouco, ver outra gente que lhes vice como pessoas e não como Zé ninguém que eram.Como o Wilson : é de Malanje e quase toda a sua família anda lá , como já não tinham nenhuma sugestão para onde irem nas ferias , os três pensaram e decidiram irem para Malanje.

MALANJE : terra de múltiplos encantos desde as quedas de Kalandula , a palanca negra , as pedras do Pungo á Ndongo , terra dos tons verdejantes dos morros e montanhas ao dentear no azul matizado do céu, criando uma imagem perpendicular no estilo da urbe carácter do tempo colonial

Como uma Fénix a renascer das cinzas eles arrumaram as malas e partiram para Malanje , naquele solar antigo de sobras de arvores nos passeios das rua só queriam ver o lindo sorriso das malaguetas convencidas. Os Malanjinos Armados em donos de Angola, as histórias que o Malanjinos já nasce com a 4º classe e as velhas a tentar mentirem o kimbundo ( a afinarem ) .

Postos em Malanje o Wilson diz : Malanje já foi uma das cidades mas belas de Angola em outros tempos, mas as guerras que se abateram por cá é q fizeram estar em ruínas como vez o hoje – A cidade que Deus prometeu e nunca deu? Quem mas reza mas mente ! Responde o Miguel ; então viver em Malanje é passar por vários obstáculos , diz o Fernando e seres biligueiro e vijú para não caíres nenhum buraco porque dizem que cá não a bem que sempre dura e nem mal que nunca acaba .

Diz o Wilson : são mujimbos e jimbuémbué aqui o cota Ngando assufuluio tudo. O Miguel diz : vamos parar não estamos cá para politicar hoje vocês estão muito retóricos. Prosseguiram até a casa do tio do Wilson que era no centro da cidade no bairro azul, por mera coincidência encontraram o tio do Wilson estava de viajem, mas encontraram um primo que o Wilson já não via á uns 12 anos o zezinho, que era da mesma idade que eles mas vivia um momento de luzes estava sempre no auge no ponto culminante das miúdas era o Bam bam bám.

Eles com aquela ânsia de conhecer Malanje e nova gente subiram no prédio mas auto daquela urbe para contemplar a paisagem agreste em conversas ao por do Sol vão dar opiniões sobre os aspectos negativos e positivos daquela urbe.

E vai contando historias sobre as lendas da terra , como a do Cambambe que Matou o grilo , do lobo que aparecia na cidade e causava distúrbio e a que mas marcou vou a do homem que nunca teve um nome .ergunta o Miguel porque isso?

<><> <><> <><> <> <><> <><> R <><> <><>

<><> <><>

esponde o zezinho ! ele era conhecido como o imprevisto e o impensável , o certo e o errado o caro e o gratuito o doce e o amargo , o aceite e o recusado , o veio e o belo , o sujeito e o predicado , o aqui e o alem. O que alguém lhe chamar também lhe convém , o padre ou demónio , o policia ou gatuno mas tudo lhe convinham. Mas era um homem que procura ser respeitado sem nome nesta cidade, que no dia em foram para registar a sua casa nos portugueses encontraram alguém sem nome e lhe apelidaram de chauande , e dai todos começaram a chama-lhe de chauande que deu surgimento a famosa praça da chauande. Como outros tempos novos ventos , ele morreu hoje a praça foi mudada até próximo o cemitério onde lhe enterraram , e está na memoria de todos os malaguetas o nome de chauande o homem que não teve um nome e foi atribuído.

Diz o Wilson grande história mas acho que inventaste algo para dar mas ênfase , tipo quem conta um conto acrescenta sempre um ponto . mas não liga isso é de todos Malanjinos fazer – se de portuguesismo sem saber falar português .

mas a noitinha o zezinho vai – lhes mostrar o jardim da palanca negra , logo no coração da cidade , e diz : este é o sitio de Malanje onde os jovens namoram , as velhas surdiam , e alguns tentam ganhar a vida tirando fotografias amadoras para recordação de quem passa por cá e ai vem o grupo das escuteiras da C catedral, mas eles como de sempre acanhados com aquele temor de levar um não ficaram sem jeito de olhar para as moças e o zezinho chamou mas eles meteram – se em fuga pareciam que viram fantasmas .

chegando em casa o zezinho lhes pergunta: porquê que quando eu chamei as moças meteram – se logo em fuga , eles com os lábios trémulos responderam que estavam apertados tinham que fazer necessidades maiores.

mas era tudo mentira, o medo fez com que eles não encarassem as miúdas, o zezinho disse a eles existem muitas teorias sobre as quais ficamos com medo , mas eles disseram que não tinham medo de nada .

jantaram depois ao jantar sentaram – se ao quarto e começaram a conversar sobre a suas vidas e a maneira que vive-se na província e na capital , dai tudo foram dialogando ate quando chegaram ao ponto que lhes metia mas medo as namoradas? O três amigos ficaram calados porque não tinham com dizer porque eles sempre eram os BV. (bocas virgens ) Mas com um tremor na palavras o Wilson diz : nós nunca tivemos namoradas somos 3 encalhados e amaldiçoado pelo anjo do cúpido.

pergunta o zezinho? como assim! O Wilson diz : mas o que é certo é que ninguém sabe exactamente o que aconteceu, a única coisa de que temos a certeza é que, num lugar qualquer da terra primordial , há cerca de 3,9 mil milhões de anos fomos amaldiçoados pela a hera , antena, e o hades para todas setas do cupido terem falhas para nós. Diz o zezinho deixam de graças e mitos quero saber de verdade o que se passa com vosco.

diz o Miguel : no ano de 1953 o bioquímico Stanley Miller fez produzir intensas faíscas ( semelhantes a relâmpagos ) numa ampola contendo gás , e parece que na outra nossa vida ajudamos a matar stanley miller .

zezinho continua deixam de inventar lendas e mitos , porque isso tudo. O Fernando diz : não sei se matei Jesus ou atirei pedra na cruz , mas tudo que eu faço nunca tem final feliz, a minha vida está no avesso , tenho sorte na escola , sorte no dinheiro e pouca sorte no amor .

zezinho diz : Calmem ai, na pirâmide alimentar uma vez que todos os organismos aproveitam entre 5% e 20% da energia potencial contida nos alimentos que ingerem , em todos os ecossistemas os produtores primários ( as plantas ) devem representar uma massa maior do que a dos animais herbívoros ( os consumidores primários ) devem apresentar-se em numero muito maior do que o dos carnívoros consumidores secundários) assim sucessivamente. Diz o Fernando como assim , continua o zezinho : como diz uma das leis de Newton, Cada acção têm uma reacção. Então para cada problemas têm uma solução e a vossa é a mas fácil . já ouviram falar de CATCHIRING – A NOVA FORMA DE AMAR Eles reapoderam que não? Então vocês vão adorar !

Parte 2 - Um nova maneira de amar

vocês conhecem o famoso avó Mangumbala el es disseram que não , continua o zezinho , então tenham que conhecer o poder do cupido tradicional de Mangumbala e a porção de amor catchiring .

sou irem para lá com um dinheiro e ele vai te dar a nova forma de amar catchiring, faz com que toda mulher que sentir o cheiro do teu perfume preparado por ele se apaixona logo a primeira vista por ti , mas eles tinham medo e o Miguel em uma voz tónica diz isso é feitiço ? Não vamos ficar bruxos! O zezinho com uma experiencia como já tinha recebido dizia não isso é só para um tempo é toma lá e dá cá , quando o perfume acabar vocês é que sabem se deixam ou vão renovar , não ficas bruxo porque tu pagas com dinheiro e não é tipo aquelas pessoas que pedem galos ou galinhas é que não dá.

<><> <><> <><> <> <><> <><> E <><> <><>

<><> <><>

u já fui pior que vocês nunca nenhuma dama olhava para mim , mas desde que conheci o velho Mangumbala e recebi o catchiring, a minha vida e sorte no amor mudou muito.O Wilson como era religioso disse porque façamos isso quem saiba o futuro nos prometa algo melhor , mas o Miguel e o Fernando já estavam convictos que era a porção magica que eles precisavam o CATCHIRING a nova forma de amor .

o outro dia de manhã cedo saíram sem que ninguém dê-se por conta , porque dizem que dá mal sorte , e foram até a casa do senhor Mangumbala , postos lá o Sr. lhes fez umas orações tradicionais em kimbundo e lhes proibiu comerem certos alimentos como a Kizaca , Kiabos , e carne de vaca e sou podiam utilizar o perfume preparado depôs 7 dias , e ninguém podia pegar aquela garrafa se não fosse só mesmo o dono , se outra pessoa tocasse deixava de funcionar , porque isso funciona como um imano que atrai as mulheres logo sentir o aroma do catchi, ela fica impunetizada logo no 1º olhar se apaixona, pela pessoa que utiliza este perfume por isso que é individual cada frasco porque é temperado de maneiras diferentes.

Eles pagaram o dinheiro e foram – se embora , alegres e extrovertidos , sentiam se como uns Deuses Gregos no monte do Olimpo .

Passando três dias eles contavam os dias as noites não dormiam só a pensarem se vai resultar ou não, eles viviam intensamente suprimidos com uma imagem de uma nova forma de amar que supera todos os padrões das teorias do amor.No 7º dia o Fernandes disse : vou ser o primeira a experimentar a porção , lá ele tomou o banho e depois untou - se com o perfume é a primeira rapariga que apareceu pela rua ele chamou logo ela veio , conheceu a miúda ela disse que chama – se Neide , e ele sou a disse : Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser , porque os poetas pensam muito e eu sou penso em você. ELA sentiu o aroma e de seguida encostou nela e começou a beijar e ela não excitou , quando ele para de beijar , Sentiu – se num novo homem que nem o regresso do super man, e a miúda dizia que era o maior beijo que alguém lhe deu em toda a sua vida , trocaram os terminais , e ele continuou a chamar mas moças .

CONTINUAÇÃO NAS PROXIMAS SEMANAS

POR : HELDER MURENO

operador cereno
Enviado por operador cereno em 04/01/2013
Código do texto: T4066723
Classificação de conteúdo: seguro