Descontrole emocional.

Ah ja tinha ouvido essas palavras e rido delas apesar de ja ter passado por esse sentimento explosivo,mas o caso era de extrema seriedade.

Por esses dias ja aconteceu comigo algumas vezes,não sei se estou ficando velha,rabugenta ou se resolvi mostrar meu lado maléfico.

Foi uma surpresa tamanha depois da crise quando repensei tudo o que aconteceu,não havia motivo pra tanto descontrole.

Sempre segurei minhas raivas,meus sentimentos ruins,procurei sempre me controlar para não ofender ou machucar alguem e quase tinha um piripaki segurando tudo.

"Ela é muito boazinha",ouvia falarem de mim;"compreensiva,tranquila",ufa;

Acho que só minha filha sabe como realmente sou e me ama assim ,meu consolo rs.

Esses dois ultimos anos foram muito sofridos,passei pouca e boas fora donde moro e voltando fiz uma besteira...Tão grande que até agora não acredito"Para ser boazinha rs".

A gente pensa que ser auto controlada é sensatez?Ah vou te contar ,a gente se arrebenta,fere pessoas que nos amam,acabamos com sonhos e um dia a gente resolve explodir,e na hora mais engraçada e triste viu?

Como um maremoto a gente devasta tudo,párece que não conseguimos parar(exagero a parte),quando acaba vem a ressaca e infelizmente vemos os estragos feitos,as vêzes sem volta.

Refletindo sobre isso cheguei a conclusão que o melhor é se acalmar e depois,se possível conversar,mas não deixar guardado dentro,fazendo o peito arder,estomago doer,cabeça latejar,pulmão se fechar e se deixar morrer,ah não,isso nunca mais.

Mais um sentimento aflorou em mim,intolerancia que vou lutar para domá la,mais isso é um outro assunto.

E voce?O que me diz sobre isso?Quer trocar idéias sobre o assunto?Poderá me ajudar,se ajudar falando e ajudar alguem que lê essa crônica.

Beijos!!

xodózinha
Enviado por xodózinha em 03/01/2013
Reeditado em 19/02/2013
Código do texto: T4065755
Classificação de conteúdo: seguro