Anjo Cupido sem "Noção"

Todos ja ouviram falar do tal "Anjo Cupido",aquele que tem um arco e flecha nas mãos,o famoso Anjo do Amor!

Acredito eu que com o aumento da população,um unico "cupido" não estaria mais dando conta do recado!Por conta disso,um novo batalhão de anjos foi convocado para o curso de "Cupido"!

Primeiro,aulas teoricas:o que é o amor,para que serve,quanto tempo pode durar etc,etc...

Pois bem,hora de se colocar em pratica tudo o que se aprendeu,principalmente..."pontaria"!Digamos,"Anjos Cupidos Estagiários"!

Agora,falando por mim,voces não imaginam o anjo sem "Noção"que me enviaram...pra começo de conversa,um anjo super atrapalhado,daqueles que tropeçam,batem em árvores quando estão voando,derrubam flechas e quando aparecia um provável amor...la estava meu anjo dormindo no ponto!

Eu dizia pra ele:

Vai,lança sua flecha,acerta o alvo,é esse que eu quero...

ele todo atrapalhado lançava sua flecha...acertar no coração que é bom..."nada"!Acertava na canela,no pé,nas mãos,as vezes nem acertava,a flecha passava direto como um raio atingindo não sei o que não sei onde!

Tudo bem,ele não era assim tão ruim de pontaria!Mas sei la se existe uma flecha certa para cada situação,quando ele acertava,das duas uma...ou só eu me apaixonava e não era correspondida,ou a pessoa se apaixonava por mim e eu não correspondia!

A ultima vez que ele lançou uma flecha,ele acertou o alvo...e também por sorte,usou a flecha certa!

Mas o "sem noção" ficou tão feliz,tão empolgado,se achando o máximo que foi la para conferir,nem ele acredita no que tinha feito,deu uma dentro finalmente!

Nesse meio tempo,eu amei,fui amada,vivi um conto de fadas,com muitas declarações de amor,muitos beijos,abraços,promessas,sonhos,planos...tudo lindo maravilhoso!

La estava eu,nas nuvens finalmente vivendo uma linda história de amor!

Quando senti alguem me cutucar....

Ei,acorde,tenho algo a lhe mostrar

essa é a flecha que lancei e acertei,isso é para voce saber que estou me saindo muito bem e que...

Antes que ele continuasse a falar

eu segurei a mão dele e perguntei...

O que faz com essa flecha?

ela deveria estar la,encravada no coração do meu amado!Voce arrancou,arrancando também o meu grande amor!

Agora ele vai embora

as brigas vão começar

a indiferença vai aparecer

as mentiras

e por fim,tudo vai acabar!

Como fica meu coração..."Anjo Cupido sem Noção"

Para finalizar,meu anjo foi embora,estou aqui aguardando um novo voluntário que finalmente saiba o que esta fazendo!

Sera que eu mesma terei que comprar um arco e flecha e fazer curso de pontaria?

A coisa esta feia...

psiu...me empresta o seu ?

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 03/01/2013
Código do texto: T4065470
Classificação de conteúdo: seguro