Apenas eu
Usei por muito tempo palavras para me expressar, botei minha alma em cada virgula, como se cada espaço preenchesse o que faltava em mim. E no fim era apenas eu e as palavras.
A tantas feridas em mim que ardem, como se eu estivesse levando chibatada no mesmo lugar que a ferida apenas para não esquecer dela. Eu tenho ferimentos que nem mesmo estão cicatrizadas e mesmo assim, continuam batendo no lugar. Eu tenho uma ferida em cada lugar e dentro delas estão guardadas minhas mágoas, meu sofrimento.
Eu cansei de sequer andar, meus pés tocam o chão mas por não ter mais forças pra sair dali. Eu queria por um dia apenas deixar de andar, sentir que meus pés não tocam o chão.
É tantas coisas ao mesmo tempo que não sei mais se meu peito pode suportar tudo isto, eu durmo pensando que o dia seguinte vai ser melhor. Torcendo pra que isso aconteça. No dia seguinte nada muda. E então tudo se repete.
Deixei de sonhar porque cansei de ter que acordar. Cansei de amar porque cansei de sofrer. Deixei de pensar porque cansei de cutucar feridas.