VEM QUE VEM, 2013!

O ponteiro faz a última volta no mostrador do relógio: tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Consegui, obrigado meu Deus, fortes generoso comigo. Bem vindo 2013!
Prometo neste ano ser mais amoroso com meu próximo, ser mais amigo, ser mais compreensivo, ser mais generoso, ser mais piedoso, ser mais carinhoso, ser mais paciente, ser mais responsável comigo mesmo, ser mais justo, ser mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, e muito mais!
Prometo também ser muito menos egoísta, menos egocêntrico, menos maldoso, menos raivoso, menos impaciente, menos imprudente, menos petulante, menos avarento, menos invejoso, menos soberbo, menos altivo, menos esnobe, menos preguiçoso, menos antipático, menos prepotente, menos ambicioso, menos materialista, e menos, menos, menos, mas muito menos tudo de ruim que carrego dentro de mim.
Espero no Senhor meu Deus que também o mundo seja melhor, as pessoas se respeitem mais, que reconheçam seus limites, que possam ser justas umas com as outras, que possam doar mais e pedir menos.
Que os criminosos reflitam antes de reincidir no delito, que um anjo diga a eles que não adianta roubar todo o dinheiro do mundo e deixar as crianças famintas porque não existe enterro com mudança. Que eles sejam acometidos de uma forte vontade de doar tudo que já roubaram e que neste ano eles abandonem esse vício.
Que os administradores da coisa pública entendam que eles apenas foram eleitos para administrar e não para meter a mão no erário. Que o Senhor irá visita-los quando eles menos esperarem e a visita poderá ser de cobrança dos seus atos.
Poxa, quanta coisa boa para 2013, será que Deus está lendo? Tomara que sim, e também me cobre tudo isso que estou afirmando.
Vou deixar esses escritos pendurados no meu espelho do banheiro, pelo menos lembrarei de tudo que prometi e que desejei, quem sabe ele me atende e eu vou riscando conforme os acontecimentos.
Quem diria, 2013, estou recordando da chegada do ano de 1990, havia feito minha mudança para uma nova casa, onde morei por longos dezessete anos. Estava muito cansado, e quase não vi os tolos queimando dinheiro, quanto tempo já faz.
Vou continuar acreditando em Deus e fielmente lhe servindo, quem sabe Ele alonga meus dias para eu ver chegar 2033 seria a glória, por enquanto, vem que veio o 2013.