FELIZ ANO VELHO !!!

O futuro é desconhecido, o quanto possível seja de desejos legítimos realizados.Quem nasce é promessa....

Só não podemos esquecer do ano que parte, e esquecemos sempre....

Que seja feliz na lembrança, pelo que trouxe.

A saudade é o centro das boas emoções, sacrário dos sentimento. A faculdade da memória é dom dos deuses.

A saudade retrata o conhecido, o que foi vivido. A lágrima muda ou a festa do abraço.

Essa vivência pode ter sido multiplicada de alegrias, não pode cair no vácuo da deslembrança. Se foi de tristeza o ano velho, nos trouxe experiência, a mostrar que a vida nem sempre é só sorriso. Mas ele está lá, o ano velho, saindo do palco, na concentração do tempo exaurido, que tudo sedimenta e conhece. Irretocável sua permanência....

Tempo, senhor de tudo, e melhor, conhecido, marcado, inafastável, presente no consciente. "Dominus", senhor presencial.

Que se despeça o ano velho, reconhecido por ser conhecido, e vá morar no templo da eternidade que tudo movimenta, assistindo.

A eternidade é filha do tempo, irmã da sabedoria que a percebe, distante e próxima.

SEJA FELIZ ANO VELHO, OBRIGADO POR TUDO QUE ME DEU DE ALEGRIA E PELO DOM SAGRADO DA VIDA.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 31/12/2012
Reeditado em 31/12/2012
Código do texto: T4061359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.