PREVISÃO PARA O ANO 2013.

Chagaspires

Hoje dia 31 de dezembro chegamos a mais um final de ano; 2012 acabará a meia noite.

Quase toda população mundial irá comemorar a entrada de mais um ano novo; o ano de 2013.

Todos sem exceção se apegam a esperança de obter dias melhores.

Há aqueles que se agarram a crendices, e na passagem do ano vestem branco, esperando um ano de paz e prosperidade.

Existem outros que comem lentilhas, ou romã, crendo que desta maneira o ano novo trará bons fluidos.

Há aqueles que preferem não comer galinha, peru, ou pato, pois são aves e ciscam para traz, o que poderá trazer atrasos para suas vidas no ano que irá entrar.

Há ainda os que nas primeiras badaladas do ano novo procuram iniciar uma caminhada com o pé direito ansiando também que o novo ano lhes traga melhores dias.

Existem pessoas que se arriscam a prognosticar acontecimentos que irão abalar mundialmente a muitos países; coisas como catástrofes, erupções vulcânicas , tsunamis, terremotos ou mesmo acontecimentos que abalarão de alguma forma a situação mundial.

Ainda existe quem queira adivinhar o destino de uma pessoa ou grupo de pessoas, através da numerologia, búzios, tarô, ou mesmo vaticinando através do horóscopo o que o novo ano poderá trazer de bom ou mal para nossa sociedade.

Porém se você se considera lavado e remido pelo sangue daquele que restaurou o que foi perdido lá no EDEM; com certeza não precisa de nenhuma dessas coisas, pois estará na égide do LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, o Senhor e Salvador “JESUS CRISTO”.

Sobre essa proteção não há como você errar em suas ações neste novo ano que se aproxima, pois com toda certeza você acertará.

Porém se por acaso o ano novo lhe trouxer alguma dificuldade, anime-se, pois você terá a seu lado alguém que pode realmente lhe ajudar a transpor qualquer vicissitude.

Tenha animo, e espere NÊLE, pois foi ELE mesmo quem disse que deveríamos deixar nossos fardos pesados aos seus pés, e descansar; pois ELE mesmo os carregaria.

Neste ano que se aproxima cofie NELE e ELE tudo fará.

Feliz 2013!

Nota do autor: Texto baseado no que foi escrito no boletim da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, Catedral da Santíssima Trindade; pelo Arcebispo Dom Paulo Ruiz Garcia do domingo 30 de dezembro de 2012.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 31/12/2012
Código do texto: T4061081
Classificação de conteúdo: seguro