VIRADA DO ANO - 2012/2013

Lembro-me que durante minha adolescência, na virada de ano eu tomava um banho perfumado, vestia uma roupa branca, simbolizando a paz e subia ao terraço para assistir o espetáculo de fogos no céu.

Lembro-me que ficava a observar a alegria dos outros, enquanto em meu coração sentia-me contrita, por saber que o ano que passou eu sabia como foi, mas o ano vindouro seria uma incógnita, não sabia o que estava por vir, creio que sentia medo do desconhecido. Eu sempre passava o ano com o coração apertado.

Observei que depois que me casei nunca mais tive este sentimento de pesar, pois estava ao lado do amor da minha vida, por isso sentia segurança e esperança em dias felizes.

Hoje é o último dia do ano de 2012, e acordei as seis horas e pensei em escrever algo sobre este dia. Sou grata a Deus, por meus dias serem tão felizes ao lado do homem que escolhi para ser meu marido e o pai dos meus filhos. O homem que tanto amo, que faz os meus dias mais felizes, proporcionando alegrias e divertimentos.

Sou grata a Deus, pela família linda e maravilhosa que Ele me deu.

Agora sempre entro o novo ano feliz e com esperança, sem pesar em meu coração, na esperança de dias melhores. Despeço-me deste ano, com saudades, por um ano tão cheio de realizações e felicidades. Que o ano de 2013 chegue cheio de luz, paz, esperança, saúde e muito amor para todos nós.

FELIZ 2013 PARA TODOS NÓS!

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 31/12/2012
Reeditado em 02/01/2013
Código do texto: T4060992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.