Ano Novo..."Vida Nova"?

Todo ano a gente cria expectativas que o ano que chega trará mudanças radicais na nossa vida!!Fazemos planos,festejamos e no dia seguinte a frustração pega a gente de jeito não é?Porque?

Porque acreditamos que tudo se realiza da maneira mais fácil,rápida como o trocar do ultimo dia de dezembro traz sempre um ano estalando de novo.

Os sonhos e projetos foram colocados em nós para que aprendamos a realizá los ,são como mapas desenhados em nossa alma com período planejados por nós.

Preste atenção nas realizações que conseguimos durante nossa vida,não são com mudanças de anos,são com trabalho e esforço, amores que vem e se vão em nossas vidas,são momentos mágicos sem data marcadas.

Porém a expectativa do novo é sempre gostosa,reunião com família,amigos e amores,presentes,abraços,comida boa!!!Tudo que envolve as festas de final de ano.

Então...sem fugir a regra,sou uma sonhadora irrecuperável, desejo a todos a quem amo,a quem nem tanto, que tenham um FELIZ ANO NOVO,cheio de sucesso,saúde,amor e muita PAZ.

Que a criatividade e a sensibilidade traga a todos bom senso de serem autênticos,sem mascaras,amorosos,pacienciosos,amarem muito, criativos para ousarem realizar seus sonhos, sem medo de errar .

É com carinho que desejo a todos vocês de coração que Deus abençoe cada um e os seus.

Beijos ,xodó zinha

Té ano que vem...2013 la vamos nós.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 30/12/2012
Reeditado em 18/07/2014
Código do texto: T4060632
Classificação de conteúdo: seguro