Tem sido tão bom para mim! Fico feliz quando consigo despertar alguém para esse amor!

Um amor que me acompanha há tanto tempo,desde a minha infância,

tem sido lume vida a fora ao longo do tempo,nas horas alegres e tristes...

Falo da poesia,falo de pessoas, algumas das quais dizem que por influência minha, começaram a apreciar a poesia.Isso é bom para mim!

Outro dia, estava conversando com um amigo,que se revelou poeta.Disse-me que escrevia algo,mas nem sabia definir direito o que era.Eu pedi para ler e me mandou uns textos que depois de sua devida autorização publiquei aqui na minha página.O poeta Tónio David Shine um jovem de Angola,de quem sou fã pelo seu estilo de escrita!Quem desejar,confira na página dele,está inscrito aqui no recanto.Outra vez conversando com duas pessoas uma de cada vez,descobri mais dois excelentes poetas,ambos se cadastraram em outro site onde escrevo www.becodospoetas.com.br e assim nos tornamos colegas de letras.

Houve um outro jovem que disse ter tido seu amor às letras despertado depois de conversarmos e eu lhe contar como a poesia entrou em minha vida,mas esse,talvez por imaturidade, desanimou ao ouvir alguns dizerem que amar a poesia é perda de tempo.Eu lhe disse: decida por si mesmo...Eu não posso ser responsável pela atitude de ninguém,nem desejo ser culpada de alguém se empenhar por algo que é considerado inútil entre os do seu meio... Enfim,eu só sei do que sinto em relação à escrita e leitura,a mim me faz um bem imenso!

Nada mais tenho a acrescentar,mas quem lê essa mensagem,se desejar visite nosso colega recém chegado ao Recanto:Tónio David Shine.

Obrigada a cada um de vocês recantistas queridos.

Abraço.