ADEUS 2012!

Vais porque queres! Por mim, ficarias por mais um longo tempo!
Não que tudo tenha sido rosas, mas porque ainda poderia fazer muita coisa!
Queria refazer algumas que errei, as quais me arrependo de ter feito!
Outras faria com mais perfeição, mais cuidado, mais zelo, paciência!
Se quiseres, não vá, fica mais um pouco, quem sabe Deus melhora as coisas.
Eu nem vi direito, quando percebi você já estava pra lá do meio.
Pensa bem, não quero que seja assim, de forma brusca, rápida, espere mais um pouco.
Ontem, pela tarde, fiquei olhando para o céu e vi que de fato ias partir, poxa, já?
Que tal sentarmos e discutirmos algumas coisas, quem sabe possamos nos entender?
Não queria briga, começamos tudo tão bem, pra terminarmos assim, tão rápido.
Vou te dizer uma coisa que durante os 365 não disse, gostei muito dos dias vividos!
Deixa te dizer uma coisa, dê uma parada, não vai, espera, está chovendo!
Você não pode ser tão precipitado, tenha calma, esfria a cabeça, quem sabe amanhã...
Já te falei, tenho um compromisso de honra com você, quero somente o teu bem.
Você foi duro comigo alguns dias, mas em outros, ah que maravilha, foi ótimo.
Houve dias que queria te matar, mas refleti e vi o quanto infantil eu fui, me perdoe!
Não quero te dizer o que sinto, porque depois de longe você pode desdenhar dos meus sentimentos, até debochar daquilo que sinto, mas você vai deixar um vazio!
Se achasse uma lâmpada mágica, pediria ao gênio para te acorrentar junto a mim.
Não vá, espera mais um pouco, ainda tenho coisas pra te dizer que não disse.
Não quero que isso seja um monólogo, fale alguma coisa, diga o que queres de mim.
Pare, não é verdade, não quero nada de 2013, queria que você continuasse!
Não será um simples número determinado pelo homem que vai nos separar, estou muito triste com sua partida, enfim, o que houve de ruim me serviu para crescer!
Olha, bem no fundo dos meus olhos, dizem que eles são a porta da alma, veja como te amei durante os doze, não houve preferência por esse ou aquele.
Não vou te chamar para fazer uma viagem pra Shangri-la, você poderia nem gostar, calma, espera mais um pouco, vou mudar!
Quero te dizer, somente a verdade, nada mais que a verdade, porque poderei sair daqui inclusive preso se faltar com a verdade, eu te amo, não vá!
Não quero nem ouvir em falar em salva de fogos, pra quê essa besteira, além de jogar dinheiro fora é perigoso, e para iluminar sua partida, não quero, pare!
Me diga o que queres que eu faça para você ficar? Não economize, mas seja verdadeiro, foi o que prometemos um ao outro!
No seu início eu firmei algumas vontades, umas consegui, outras perdi, mas a vida é assim, nem sempre se ganha, o que importa é a força da fé.
Estou cansando, não consigo reverter sua partida, se queres de fato ir, que vá, mas saiba que vais porque queres, eu fui feliz com você, adeus 2012.