Imagem Google


 

Esse ano, como em todos os outros, quero uma passagem ma-ra-vi-lho-sa! Já comprei o vestido: um longo branco, ultrachique. Passar o Ano com roupa brega e barata dá azar, sabia? É bem capaz de você ficar o resto do Ano se vestindo mal... Certa vez me disseram isso... E eu acredito! As sandálias, prata, lógico! Altíssimas, de tiras fininhas que é pra realçar meu pé sempre muito bem tratado pelas mágicas mãozinhas da minha amada Nana Pimenta. Ui! Sandalinhas, os olhos da cara. Mas e daí? Gostei, comprei, eu sou assim.

O encontro com 2013? Tá marcado numa badaladíssima festa no clube mais sofisticado da Localidade em que habito, ula, lá, lá! Pretendo brilhar muiiiito! Eu mereço! Vou acompanhada do  maridão JC, e de  nossos queridos amigos que são uns amores: destaque aqui para os casais, Dr. Maurício Ladeira, cardiologista e sua esposa Marília, arquiteta; Augusto Pio Novais e Paulene, ele do ramo de construção civil; ela professora universitária e artista plástica; Por fim, Júlio César Albuquerque Sampaio e Vininha, ele dos Associados Sampaio & Fiúza, ela superestilista!

As reservas já estão feitas desde janeiro!  Imaginem que já no começo deste ano, que susto, quase não encontramos vagas. Ainda bem que temos uma secretária nota 10! Ah, o cardápio! Fantástico, já confirmamos! Pratos típicos, de doces e salgados, tudo regado às melhores bebidas. Li, em destaque no jornal da semana passada que, neste ano, o Sagrada Gula, buffet que vai servir, pretende se superar na festa de fim de ano. Hum... E presença de muita gente famosa, com música da melhor qualidade, a noite inteira, já pensou?

O espetáculo pirotécnico, me contaram, será magnífico! Engenharia de primeira! Copacabana no chinelo! Já vi tudo! Cascatas de cores pelo céu, a gente no maior auê, fazendo muito tim tim com nossas taças de champanhe (ai, adoro barulhinho de cristal!). Mais sorte e prosperidade para nós! Que delícia, mal posso esperar! Há uma semana já estou ensaiando “Adeus Ano velho, Feliz Ano Novo...”. Amo essa musiquinha que a gente canta bem na horinha das doze badaladas. É isso aí... Que venha a grande festa de Novo Ano!

 
(Apenas um ensaio do que jamais seria escrito sobre mim rs... Agora, de verdade, desejo a todos um excelente 2013, cheio de luz, paz e prosperidade!!!)