AMOR..O MELHOR DA VIDA.

Sem saber o que dar ao rei no dia do seu aniversário, pois o mesmo já tinha tudo, a princesa Cinderela resolveu presenteá-lo com uma canção cantada por ela mesma. Da mesma forma, as nossas princesas Giovanna e Isabella, neste dia, oferecem uma linda homenagem ao seu vovô, no dia do seu aniversário.

Felicidades!!!

Vovô Celso, hoje é seu dia, que seja muito especial!!!

A gente quer tão bem a você!

A gente quer é lhe devolver um pouco do que você traz pra gente. Ter você e vovó presentes é nossa sorte!

No dia em que você nasceu os anjos se reuniram e decidiram criar um sonho realizado. Então eles borrifaram pó lunar em seus cabelos de ouro e luz das estrelas em seus olhos verdes.

A você, vovô querido, que nos cerca de muito amor, de muito carinho, que nos faz todas as vontades, que nos dá tudo sem nada pedir, desejamos muitas felicidades no seu aniversário.

Parabéns, que você tenha muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam de harmonia, saúde, paz e desejos realizados.

Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e muito especial para nós.

RECEBIDO EM EMAIL NO DIA DE MEU ANIVERSÁRIO COM VÍDEO E RETRATOS MEUS COM MINHAS NETAS E A FAMÍLIA,ELABORADAS AS IMAGENS POR MINHA FILHA PATRÍCIA, COM MARAVILHOSA MÚSICA DE FUNDO. DEPOIS DE MINHA FAMÍLIA O MAIOR PRESENTE QUE RECEBI EM MINHA VIDA.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 29/12/2012
Código do texto: T4058588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.