Polícia Militar

Polícia Militar

A Polícia está para nos proteger certo ? Certo, porém o que estamos vivendo hoje em dia é uma total falta de estrutura para o cidadão e para a guarda militar, carros velhos, armas inferiores a dos bandidos e um sistema de proteção fraco, além de péssimos salários o que faz muitos de nossos heróis se venderem ao tráfico. O que não pode ocorrer é o Brasil jogar contra, em novembro passado tivemos um repercutido caso de um inocente que foi morto, são casos isolados, porque só falam da polícia quando algo dá errado ? Como toda profissão existem bons e maus profissionais, engraçado é que não lembram o tanto de bandido que a polícia no geral pega, claro, depois são soltos pela impunidade de nosso país, mas o importante é a corporação cumprir seus serviços com dignidade, isso eles bem o fazem, posso até estar falando aqui hoje e Deus o livre amanhã eu ser alvejado injustamente por um policial, ficarei com raiva, mas todos nós seres humanos são passíveis de erro, no caso do policial é como um médico, a profissão mais delicada, onde não se permite errar, prefiro exaltar um belo resgate, uma grande prisão de temidos forasteiros, do que lembrar de 1 em 50 casos em que a polícia agiu de forma errada, você já imaginou arriscar sua vida por tão pouco ? Assim como os professores, médicos, acho que estas três profissões deveriam ser as mais bem remuneradas, pois uma educa, outra salva vidas, e outra nos defende, assim é para ser, claro, podemos melhorar treinamentos, vemos alguns PM'S pessimamente treinados, achando que armas são brinquedos, isso sim pode melhorar. Mas muito me ofende quando leio algo que denigri a polícia, nos coloquemos no lugar deles, policiais com família, filhos, assassinados brutalmente diariamente, imaginem um deles em atividade, o medo, a raiva desses bandidos, com certeza acaba em sua mente uma sede de vingança natural, é da natureza humana gente, obvio que tem de se conter, mas é difícil, muito difícil, você enterrar um colega de trabalho e saber que será o próximo alvo, assim como os juízes que dão a sentença, os nossos policiais também tem sua sentença de morte, infelizmente esse é nosso país. Acorda Brasil, impunidade persisti e ficamos assim, lendo e digitando e nada muda. Vamos aguardar o próximo julgamento vindo direto do complexo do Alemão, essa é para vocês dos direitos humanos, Pm Fulano De Tal será fuzilado no próximo dia 15. E agora ?!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 29/12/2012
Código do texto: T4057902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.