Eu e "eu"

Sempre pensei que em mim havia outro "eu", sei lá! Sempre pensei duas vezes de formas diferentes antes de fazer algo, isso sempre foi um grande e horrível problema presente na minha vida social, um deles era sempre (óbvio) na hora de conhecer ou simplesmente falar com uma garota que eu gostava, um simples bom dia... (talvez vocês ainda não estejam entendendo o que eu quero dizer) Posso relatar então a nossa ultima experiencia eu digo "nos"! eu, meu pensamento positivo, e meu eu pessimista.

Na ultima reunião entre colegas de escola, lá estava ela linda como sempre com aquelas bochechas vermelhinhas como se estivesse sempre envergonhada ao mesmo tempo fazendo um enorme contraste com seus olhos que parecia me devorar, com um profundo mistério no negro da suas pupilas saltitantes de tanta segurança em si própria. Mas vamos lá, prossigamos com a historia. Nesse dia me vi com um dos meus paradigmas de sempre; por um lado eu estava com uma imensa vontade de chegar até ela e dizer que estava afim dela e lhe dá um beijo... Ou quem sabe, mas por outro estava me tremendo, suando pra ser mais exato, com um medo tão grande de ir até lá que eu estava quase desmaiando de nervosismo e quando pensava comigo "deixa pra lá você não iria ter a menor chance mesmo!" O "outro eu" não deixava eu tirar os olhos dela mesmo me borrando de medo...

Sabe o que aconteceu? Ela veio até mim e perguntou se eu estava querendo dizer algo, imagina! Essa hora eu já estava dando um ataque epilético de tremedeira e estava ofegante, mas sabe o que eu fiz? Graças ao "outro eu" disse que gostava muito dela, conversamos a noite toda e por fim nos beijamos.

Assim vou levando minha vida. Vida essa que eu divido comigo mesmo!