SE DEPENDER .....

 

       .....da minha vontade o  ano que vem por aí será, na grande maioria dos seus dias, repleto de muitas alegrias, realizações, êxitos, muito mais diálogo e, apesar de alguns pequenos contratempos, desvios de rota, deslizes em função da ganância crônica, se depender da minha vontade, a paz deverá prevalecer .

       Tenho esperança de que o ser humano possa se conhecer melhor, aprender a olhar para dentro de si mesmo e então, perceber que é muito, mas muito mais fácil e importante corrigir seus próprios defeitos do que apontar um dedo, geralmente sujo e com unhas sujas na direção do seu próximo .

       Se depender de mim, dos meus modestos conhecimentos, da minha pequena força e influência, através dos meus pobres e mal traçados rabiscos vou procurar injetar nas pessoas uma altíssima dose de fluidos positivos, isso dentro de altíssimas voltagens de recados e pensamentos positivos, de abraços sinceros e bom humor, muito bom humor .

       Até hoje não aprendi (.....e nem quero aprender.....) a viver de maneira diferente qual seja a de estar sempre sereno, mesmo atravessando tempestades barulhentas e ameaçadoras .

        Se ainda tiver forças para continuar rabiscando quer dizer, se depender de mim , estarei grudado nas asas da minha águia mágica e bem do alto vou procurar mostrar que é do alto que se enxerga muito  melhor os problemas e as aflições.

          Isso quer dizer que, se não olharmos do alto o tamanho do que nos preocupa aumenta assustadoramente e isso significa  que os aflitos, preocupados, temerosos e indecisos não vão conseguir enxergar as melhores e mais práticas soluções para nossas dificuldades .

          Se depender de mim, da minha vontade, da minha influência, vou mostrar através das mais belas canções que conheço que o amor existe, que não é complicado, está aí para todos e em tudo e que, pelas muitas linhas melódicas que conheço e que farei a mais absoluta questão de divulgar, nós mesmos é que muitas vezes nesta vida maravilhosa que temos e podemos desfrutar, nós mesmos é que complicamos e enrolamos tudo.

         Se depender de mim e da minha tranquila vontade vou continuar amante da simplicidade e da sinceridade . Aliás, esse é um caso interessante em que não se configura adultério pois na verdade dia a noite convivo bem com as duas mesmo porquê, minha vida não faria sentido nem nenhuma delas  .

          Se depender de mim, da minha vontade , da  influência dos meus rabiscos, o novo ano que se aproxima será um ano bom, positivo e sem nenhum mistério ou misticismo .

         Será um ano ímpar, de números ímpares mas, e daí ? Um ano ímpar  para ser bom depende muito do que tivermos plantado em anos anteriores .

         E desse plantio, até onde posso entender , a melhor semente é a do amor. Se tudo que fizemos e fizermos estiver envolto em amor e não num papel celofane da indiferença, pouco caso e interesses escusos  aí então terá tudo para frutificar, para dar certo .

        Por esse motivo, se depender da minha vontade e dos meus pedidos, 2013 será um ano mágico, maravilhoso para todos nós, para nossos amigos e inimigos, para nossos familiares .

        É o que desejo de coração e, se depender de mim, as comemorações pela chegada do Ano Novo estarão juntas com as despedidas do Ano Velho e principalmente, com os agradecimentos a Deus por tudo que fizemos, conquistamos e somos até agora.

 

       Um forte e fraterno abraço ,um FELIZ NOVO ANO , não esquecendo que o meu é sempre um abraço mineiro e dos bons.....


         2848_1sVzr.jpg                          *********

 

 

(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 27/12/2012
Código do texto: T4056028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.