ATÉ 2013
Agora o Face faz perguntas para a gente. Parece terapeuta, psicólogo, psiquiatra nos perguntando.
Pois, bem, Face, eu, daqui do meu divã, respondo : "Estou me sentindo muito bem, tem técnico da Vivo aqui resolvendo problema, preparo uma viagem de Ano Novo, já assimilei minha estréia como atriz e vou dizer uma frase de que vocês, psicólogos e psiquiatras gostam muito:
"Se você não arriscar, não tentar, jamais saberá como será ou como terá sido"
E mais: "Acredito num ano vindouro muito melhor do que o que passou".
O mundo não acabou, mas acabou um ciclo e começa outro. O fim e o início, o recomeço, o renascimento, o novo, ou o velho trazendo uma mensagem de fé, esperança, de paz, de sabedoria, de prosperidade.
Estamos vivos, não estamos? Então que venha 2013, a Vida continua, vale a pena viver. E como disse uma vez minha amiga Inês, viver é perigoso.
Por que? Porque, respondo eu, vida é desafio, é descoberta, é lançar-se no abismo acreditando que temos asas para voar. É preciso potencializar essa força interior, acender essa luz, escutar a voz interna que conversa conosco...
Tá bom assim, Face?
Vai responder ou vai ficar parado aí, como terapeuta jacaré? É, aquele que fica sentado, quieto, parado, olhando a gente sem piscar, sem dizer uma palavra, implicitamente dizendo que as respostas que buscamos estão dentro de nós mesmos.
FELIZ ANO NOVO!!
27/12/2013