BRASIL, O PARAGUAI* É AQUI!

Você os encontra ultimamente em todos os lugares!

Cabelos lisos pretos, alguns de olhos puxados, estatura baixa (todos), pele amarelada, nem são índios nem homens brancos, mas, estão todos por aqui. Definitivamente, abandonaram seus países de origem!

Não bastasse a quantidade de miseráveis residentes natos, ainda vem uma boa comunidade de novos membros para compor a nossa “rica” sociedade!

Dificilmente aprendem nossos bons costumes (temos poucos, é verdade), mas, nossos vícios sociais, superam em muito os brasileiros e mais...

Eles possuem algo que o brasileiro, por pior que seja abomina (à exceção, é claro, da ”natural” discriminação racial): eles tem o prazer de humilhar e segregar sua própria gente, o seu próprio povo!

Pois que sabem perfeitamente que o brasileiro “é besta”, mas não é bobo!

Trabalhar quase que ininterruptamente 10, 12 horas e receber menos do que um salário mínimo, não é muito “a cara do brasileiro, não!”

Consequentemente, vão até seus países de origem, enganam seus compatriotas sob a promessa de um trabalho bem remunerado, local adequado e comida farta, etc., os pobres seres acreditam neles, com a cabeça repleta de ilusões , se mandam para cá e são transformados em escravos!

Vivem clandestinamente, trabalham que nem “burros de carga!”, nessas espécies de oficinas de costuras clandestinas, são pessimamente assalariados e se muito, comem uma vez por dia!

Para completar, reproduzem a prole muito rapidamente, e em pouco tempo de dois que migraram, transformam-se em dez e assim sucessivamente, até formarem toda uma comunidade, dentro da sociedade brasileira!

Pelo que se observa, gostam muito de dinheiro e muito pouco de estudo!

Gostam muito de “amar!” e pouco de se misturar com os brasileiros!

Estes se preocuparam tanto em invadir “a praia” dos americanos, que deixaram a retaguarda desguarnecida e assim como os mexicanos invadiram grandes capitais americanas e toda região fronteiriça, em busca de aconchego, emprego e uma vida melhor, os nossos vizinhos, também acabaram invadindo o Brasil, porém, ao contrário dos americanos que são um país desenvolvido, cultura predominante e capital forte, nós somos tudo isso... ao inverso, por conseguinte, o Brasil, tende a entrar em curto espaço de tempo em colapso. Não tem estrutura para abrigar tanta gente clandestina! Não por maldade, mas, pelas limitações de saúde, educação e segurança.

Isso sem falar de nossa miscigenação!

O brasileiro, mesmo preconceituoso, tende a se misturar dentro do seu país com outras raças. Eles procuram se isolar e formar suas famílias raquíticas e morenas, como a desafiar a cultura brasileira!

Vivem no Brasil, mas, não “pegam” o jeito do brasileiro, somente assim para entender o que os americanos sentem em relação aos pobres mexicanos!

De duas uma: ou o Brasil se adequa para acomodar toda essa gente, inclusive para esperar àqueles que ainda estão vir ou fecha suas fronteiras para impedir que nosso feijão seja desperdiçado antes da refeição!

*Paraguai, Peru, Bolívia, Equador, Colômbia, Chile, etc...

optiumt
Enviado por optiumt em 27/12/2012
Código do texto: T4054884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.