Olá recantistas queridos!

Eu não tenho vindo aqui com a frequência de antes,mas não esqueço vocês! Aqui nesse espaço fiz amizades preciosas mesmo à distância;pessoas que realmente me são queridas e de quem sinto saudade. Claro que não citarei nomes para não ser injusta,e porque são muitos,mas tenho um imenso carinho por cada uma dessas almas humanas.

Hoje resolvi voltar aqui para postar algo,talvez dar notícias...

Como alguns já sabem, eu não comemoro Natal e nem ano novo,mas para mim todos os dias são santos e a amizade sagrada.E desejo felicidades todos os dias às pessoas a quem prezo, sem necessidade de datas.

Bem os assuntos são muitos,eu continuo escrevendo e amando a poesia como sempre.Depois da minha estreia aqui Deus me deu a graça de encontrar a poesia de forma mais real,encontrei alguns poetas,agora posso dizer que encontrei minha turma! rsrsrs Descobri um grupo de poetas que realiza saraus relativamente próximo de onde vivo e desde então, tenho frequentado esses saraus.Há um tempo atrás eu havia me cadastrado no site desse grupo poético, o Beco dos poetas.

Já participei de uma antologia poética com eles,Amor sem fim e mandei textos para uma segunda participação a convite:Meninas Super Poéticas.Outra coisa que me deixou muito feliz foi que há um tempo recebi via e-mail um convite para ser membro de uma Academia de letras,coisa que jamais pensei na vida! Aceitei o convite e dia 15/12/2012 tomei posse ocupando a cadeira número 7 da Academia Nacional de Letras do Portal do poeta Brasileiro.Foi algo muito emocionante,um belíssimo evento em prol da poesia.Inesquecível conhecer poetas de verdade,pessoas que amam a poesia como eu sempre amei! Estou feliz por tudo isso e não poderia deixar de compartilhar essas emoções aqui que foi onde minhas letras começaram a ser conhecidas e interagi com tantas pessoas maravilhosamente poéticas.Sou muito grata a esse espaço,aos poetas e poetisas que me incentivaram,me ensinaram,e me encorajaram a acreditar no sonho que hoje está mais fortalecido! Meu muito obrigada de coração a cada um de vocês meus amigos de poesia,que amo,sim amo!

Um abraço,desejo que possamos ainda por muito tempo acreditar no sonho e fazer poesia pela vida a fora! Vamos espalhar sementes de amor por esse mundo cinza e triste,façamos cada vez mais poesia!

Mais uma vez,obrigada!

Elenite Araujo.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 26/12/2012
Código do texto: T4054173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.