Carrapato
Eu te amo tanto que parece que meu coração não cabe no peito, parece que ele a qualquer momento vai explodir. Eu te amo tanto que eu não sei se é bom amar tanto assim. Eu amo tanto que não sei ocupar minha cabeça com outra coisa.
Tudo começou um tanto que rápido. Eu adorava ouvir sua voz e sua risada. No começo era assim. Lhe ver sorrindo então, fazia meu peito sair pela boca. Eu conseguia mesmo assim, longe de você, pensar em outras coisas, viver minha vida, ter amigos, beber, jogar. Depois tudo foi mudando. Você entrou na minha cabeça e como um carrapato não quis mais sair.
Depois de um tempo não conseguia mais fazer nada sem que pense em você, o que você acharia, se brigaria comigo, começou a fazer parte de mim. Começamos a ter um relacionamento e então a coisa começou a piorar. Você disse que estava apaixonada por mim. Quando ouvi isso, não sabia se meu coração aguentaria, se ele explodiria, o que iria acontecer. Mas nunca o vi tão feliz. Nunca me vi tão feliz.
Eu ando meio que sem saber o que fazer, eu não sei se me entrego, se me jogo de cabeça, se recuo e me faço de difícil. Você sinceramente confunde toda minha cabeça, toda minha vida. Não sei se vou ou fico. Não sei nada. Só sei que te amo de corpo e alma.