GOSTARIA MUITO DE.....

 

       .....convidar alguém pra dançar mas , pensando bem, é aconselhável  que o convite seja recusado , isso em virtude dos perigos que ofereço como dançarino .

      Antes de mais nada, não posso esconder que não sei dançar . Tudo bem que até tenho treinado com a vassoura aqui de casa mas, embora não reclame percebo claramente que se dependesse da sua vontade, ela preferiria mil vezes estar varrendo a garagem . Portanto, por enquanto e enquanto não passo no vestibular para a Academia de Dança de Salão, vamos deixar o convite de lado .

       Gostaria muito de convidar alguém especial para um jantar que eu mesmo preparasse , desses que a gente de vez em quando assiste pela TV com  direito a velas perfumadas e orquídeas de plástico enfeitando a mesa . Aí reside outro enorme problema já que, na cozinha o máximo que consegui aprender foi a fazer omeletes, farofas e ovos cozidos.

       Se bem que no meu omelete coloco azeitonas e pedaços de queijo Minas enquanto que na farofa, quando consigo encontrar na geladeira, adiciono uns fiapos de bacon .

      Com certeza, nem embriagada uma mulher aceitaria convite para um jantar em que fosse servido omelete , farofa e ovo cozido. Se bem que o omelete e a farofa seriam um pouco incrementados .

      Gostaria muito de sobrevoar as Ilhas Canárias . Só que, pilotando um monomotor de preferência a jato . Não sou piloto mas gostaria de ter sido já que nunca tive medo de aviões ou até mesmo de algumas alturas.

      Deve ser o máximo, um espetáculo simplesmente inesquecível e inigualável . Mas, vislumbro um outro problema . Não sendo piloto teria que contratar um e, cá pra nós, viajar num monomotor só com um homem ao meu lado, é dose muito forte .

      Até porquê tenho sempre uma estranha sensação de que pilotos de monotores fumam charuto e falam muito e aí residem duas coisas que não gosto : charutos , cigarro de um modo geral e de pessoas que falam sem parar . E depois, se num monomotor só cabem duas pessoas, como é que poderia levar a minha amada ? Com certeza ela não me deixaria voar sozinho .

     Então, querem saber de uma coisa ? Vamos deixar esse negócio de voar pelas Ilhas Canárias para a próxima encarnação .

     Mas o que eu gostaria mesmo, mas muito mesmo, deixando as brincadeiras de lado e falando muito sério é de dar um abraço bem apertado em todos os amigos e amigas que nesse tempão todo que estou aqui me visitaram e visitam ,  criticam e me ajudam a entender melhor esse negócio de escrever e fazer versos. Ainda vou aprender qualquer dia desses .

      Então ficamos assim, fechem os olhos sintam-se abraçados , abraço mineiro não se esqueçam , por um sujeito que é amigo, quer ser companheiro de todas as horas e que, por enquanto, continua mostrando uns rabisquinhos aqui e outros aqui também......


   .......UM FELIZ E MAGISTRAL NATAL A TODOS.....


babe.jpg


(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 24/12/2012
Código do texto: T4051713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.