Aquele Natal

A maior parte de meu tempo passo pensando em você, incrível como tudo toma outra textura parece um mel que escorre nos momentos adocicando os sentimentos uma calmaria vem trazendo no vento que sopra sereno, refresca suavizando a saudade que vem cotidianamente trazendo com ela lembranças de natais passados, quando tudo era tão inocente que nem mesmo o tempo me faz esquecer.

No branco do vestido que usava contrastando com sua pele morena, aquela musica que tocava até o perfume que usava exalando um aroma suave não sai do pensamento, nada apagou aquele cheiro da paixão que ali iniciava, me transformava e fez de mim a sua eterna morada.

Paixão que com o tempo se transformou no amor mais puro que já senti daqueles que arde a pele embrulha o estomago e fazem os pensamentos voarem e um sonho se tornou real naquele natal de bairro, meu querido Barro Preto lugar mágico onde tudo acontecia à vida ali pulsava de uma forma diferente, borbulhava paixão.

E neste natal o amor em mim nasceu e veio para ficar, percebi a leveza do envolvimento suas mazelas e seus encantos o mel e o fel o calor e dor e assim sem limites vivi os anos dourados de minha vida.

E nesta data tão importante para os cristãos do mundo todo para mim a mais belas das datas, nascimento de cristo, nascimento do meu amor, ali naquele natal percebi que em mim o amor habitava e aflorava, definitivamente jamais fui o mesmo o meu olhar para vida se transformou uma ótica diferente passou a fazer parte de meus dias e até hoje trago comigo a essência daquele sentimento que vivi e não posso esquecer meu primeiro amor, inesquecível amor que fez de mim o que hoje sou um homem perdidamente apaixonado e adorando o natal a mais linda data .

E hoje a todos que me lêem aos poetas e poetisas do recanto desejo meus sinceros votos de um natal delicioso e maravilhoso cheio de luz e muita saúde, com certeza nos encontraremos em muitos natais que virão, agradeço a delicadeza e bondade ao lerem meus versos e textos um lindo ano a todos beijos carinhosos...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 23/12/2012
Código do texto: T4050202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.