NOSSOS NATAIS

Como o mundo não acabou, festejaremos mais um Natal... Quantos natais vivemos! Quantas performances o Natal apresentou! Uns alegres, outros tristes. Uns repletos de sentido, outros sem sentido algum. Uns em família, outros na solidão de nós mesmos. Natais que nos marcaram, natais que simplesmente passaram. Natal em sintonia com a espiritualidade, Natal apenas de consumo. Natal de mesa farta, Natal sem pão na mesa. Natais tão esperados que chegaram e se foram, natais que ano a ano fluem no calendário de nossa existência. De uma forma ou de outra os vivemos e outros mais virão, que vividos serão conforme nosso estado existencial.

Celebração cristã, consumismo e gastronomia se confundem nos natais. Por vezes o material obscurece o verdadeiro motivo desta data. Seja como for, é uma data para repensarmos nossos valores, nossas atitudes, nossa forma de conviver.

Meu desejo, neste Natal, é que a harmonia esteja presente em todos os lares, que uma estrela brilhe em cada coração e que a união dos nossos pensamentos reflita uma luz imensa, iluminando a aura terrestre e fazendo no nosso Planeta um astro brilhante na imensidão do Cosmos.

Paz a todos!

Giustina
Enviado por Giustina em 22/12/2012
Código do texto: T4049110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.