Hoje (21.12.12)

"Estoy aqui, queriéndote, ahogándome" - Shakira.

Oi meus caros 23 fiéis leitores, como prometi ontem na crônica bônus chamada Amanhã, eis-me hoje aqui. Logo, ontem, hoje e amanhã se confundem no tempo dos meus escritos (Putz, o que que eu quis escrever agora?).

A nossa cronica semanal caiu justo hoje né, então seria óbvio eu falar do Calendário Maia e do Fim do Mundo. Seria, mas eu não vou falar sobre isso, até porque foi o tema da minha última crônica de sexta, 12.12.2012 e não pretendo voltar ao assunto.

Mas então sobre o que falar hoje? Sobre a Shakira!

Não, não, sobre a Shakira não. Falar o quê dela? Não.

Deixa eu ver... Não, sobre o mundial do Corinthians também não, eu já tinha prometido não falar sobre isso. Já é passado remoto inclusive.

Sexta-feira, dia do fim do mundo Maia... O que teria pra falar hoje que não fosse disso?

Ah, já sei! Vou falar sobre hoje. Isso mesmo, sobre hoje!

- (TÃTÃTÃ TÃTÃTÃ TÃTÃTÃ

- Alô? [Desculpem, é a Louise no celular, atendo e já volto])

Perdoem-me, eu deveria ter deixado o celular desligado enquanto escrevo pra vocês né, mas esqueci.

Bom, do que ia falando mesmo? Deixa eu ver lá em cima... Ah tá, vou falar sobre hoje!

Mas falar o quê sobre hoje? Antes de receber a ligação eu tava com uma idéia, mas a ligação interrompeu o fluxo de pensamento e eu esqueci do que era.

E a Loiuse ligou pra mim por engano, queria ligar para outra pessoa. Daí ficou dizendo que me ama. Essa coisas de mulher sabe, ficar de tititi com a gente no celular.

Puxa, esqueci do que eu ia falar!!! É o fim do mundo isso!! Ops, desculpa, eu escrevi sem pensar, não vou abordar esse assunto hoje, por mais óbvio que seja.

Hoje, ia falar sobre hoje. Mas sobre o que mesmo, especificamente?

Ah, deixa pra lá, só queria dizer que é legal estar HOJE aqui vivo e escrevendo pra vocês meus caros 23 fiéis leitores. E desejar que tenham uma noite de Natal bem legal com seus entes queridos.

Até o dia 28, para a nossa última crônica de 2012!

----------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos e bom findi.

Meus textos (com fotos) estão também no meu Blog:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 21/12/2012
Reeditado em 21/12/2012
Código do texto: T4047473
Classificação de conteúdo: seguro