Lula Lá ou não

Lula está blindado,a todos foi vendido a idéia que o nosso antigo mandatário não sabia de nada,que a compra de votos,foi uma manobra infeliz de seus aliados.

Aliados,que estão sendo privados da sua liberdade,em nome de um sonho,comum a todos,ver Lula presidente,não contente a isso,vê-lo na condição de um presidente com um governo consistente,exitoso,aceito pela maioria da população,com realizações,como o pagamanto da nossa eterna dívida junto ao FMI,da conquista da universidade para todos,da casa própria,do carro novo,do bolsa família e tantas outras.

Em tempos de uma Petrobrás forte,de um campo naval e suas plataformas de petróleo reconhecidas internacionalmente,Lula alçado ao hall das personalidades influêntes,reconhecido na América Latina e respeitado por Barack Obama,o presidente americano,então onde erramos ?

Erramos em achar que os fins,justificam os meios,erramos em acreditar que a nossa felicidade enquanto nação tenha de se submeter a politicagens,a manobras e jogos desnecessários,que vençamos no campo das idéias,que nossas propostas sejam aceitas por serem as melhores para o nosso desenvolvimento,que possamos ver nos olhos de cada brasileiro o orgulho de termos pessoas ílibadas a nos comandar.

A quem devemos agradecer ao sacríficio da perda de credibilidade,do respeito do nome,do eleitor,a desconfiança.Anos de luta forjando uma imagem,para no final serem tratados como méros corruptos.

Muitos caíram,mas quem eles mais queriam,ainda está blindado.

E assim será,para este povo,que não lê a Veja.Será?.

As urnas em 2014 mostraram quais foram os olhos que viram o mensalão,as de 2012 deram a Lula a prefeitura de São Paulo.

Veremos que Brasil teremos no futuro depois disso tudo.

DAVIDEUSEI
Enviado por DAVIDEUSEI em 21/12/2012
Código do texto: T4046156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.