Depois de um sonho ruim

Por quantas vezes eu quis te entender, me entender! Quis, como que de automático me converter em tudo aquilo que te agrada, em tudo que te ponha a perceber o quão é importante pra mim te ter, estar com você.

Acho que escrever não ajuda muito, afinal, não me parece que faça muita diferença pra ti a leitura. Ao menos hoje, não aparenta mais fazê-lo. Mas, alguma coisa eu preciso fazer.

Essa noite eu acordei depois de um sonho ruim. Senti desejo de te ligar. Precisei muito de você comigo, mas, não chorei senão por dentro, e secou só, sem rolar enquanto dormias com a mente livre de pensamentos conscientes, suposições ou dúvidas inconscientes.

Essa noite eu acordei depois de um sonho ruim. Desperto de salto na obscuridade da madrugada procurei com medo o teu colo, teu corpo, teu carinho. Precisei muito de você comigo. É recorrente.

Precisei do nosso passado, onde havia esperança, expectativa, força, fé, vigor, certeza enfim.

Por vezes odeio tanto o presente em face do futuro não alicerçado que me passa em rosto. O passado não me improperava esse futuro! Sinto saudades do que não vivi por isso então.

Um abraço apertado e a palavra certa. Era só o que eu precisava pra me livrar do medo de perder, de deixar pelo caminho aquilo pelo que tanto lutei pra conquistar.

Ainda de manhã te mandei mensagens, consegui papel e com uma caneta emprestada sentei no meio do trabalho, como se estivesse no mais confortável local, só pra escrever. Acho que escrever não ajuda muito. Ultimamente, nem sonhar tem ajudado. Mas, alguma coisa eu preciso fazer.