Fundamental é ser feliz!

O maior equívoco cantado em prosa e verso?"É impossível ser feliz sozinho.” Vinicius, descanse em paz, que apesar da falta de delicadeza, as feias já te perdoaram. Agora, me perdoe você, mas fundamental é ser feliz!Não importa se acompanhado ou sozinho. E amar nunca foi exclusividade dos felizes;É possível amar, mesmo sendo infeliz...Impossível, sim,é procurar a felicidade em alguém, as pessoas não têm felicidade para doar;Elas possuem, no máximo, a sua própria felicidade,por que alcançaram a plenitude de encontrá-la dentro de si mesmas.Quem sofre da ilusão de pensar que pode encontrá-la em outro,já se perdeu nessa vã procura. Quem precisa de alguém para se sentir completo, jogou fora metade de si no afã de roubar outra metade de alguém e julgá-la sua. Nada nem ninguém foi ou será responsável pela minha felicidade. Não deleguei a outros o direito,tampouco o dever de trazê-la para mim.Não dei carta branca às pessoas para tornarem a minha vida mais ou menos interessante.Não sou melhor nem mais bela que a lua,mas diferente dela, possuo luz própria e sabiamente, como ela, me conformo em dar voltas ao redor da vida,procurando o melhor ângulo para mostrar a minha parte mais resplandecente.Quem precisa do universo girando em volta de si para se sentir o centro,corre o rico de se tornar epicentro.Epicentro de egoísmo, de megalomania, de egocentrismo e decididamente só encontrará " felicidade "no dicionário.#fundamentaéserfeliz!