Coisas para se fazer no dia 21 12 2012

Coisas para fazer no fim do mundo

Jorge Linhaça

Segundo alguns o mundo acaba amanhã, 21/12/2012.

Por via das dúvidas é bom pensar no que fazer nestes dois últimos dias da existência humana

1- Diga eu te amo para aquelas pessoas que você ama mas que não vê faz tempo, ou simplesmente não diz.

Vale telefonar, mandar torpedo, abraçar, megafone, telegrama, carro de som... Use a criatividade.

2- Reserve um tempo para meditar sobre a trajetória de sua vida e veja o que valeu a pena.

3- Registre seus pensamentos no papel, na telinha, e gravadores, em vídeos...sei lá...apenas registre...um dia alguém pode encontra-los e saber quem você era realmente.

4- Não entre na paranoia de que se o mundo vai se acabar mesmo , então posso fazer de tudo que não vai pegar nada...vai que o mundo não caba....hummmm lascou!

5- Viva como se fosse o último dia de sua vida, de forma responsável e consciente.

6- Reveja seus preconceitos e conceitos excludentes, abra a mente e o coração para entender, ou ao menos tentar, aqueles que pensam diferente de você.

7- Já que o mundo vai se acabar mesmo, desligue a televisão e aproveite o espetáculo do fogo caindo dos céus ou do mar invadindo a terra. Vai ser uma lembrança inesquecível.

8- Reúna os amigos para curtir a contagem regressiva para o fim do mundo, se ele não acabar pelo menos já estarão treinados para o ano novo.

9- Nada de sair atirando em escolas...não vai fazer a menor diferença...se todos já vão morrer mesmo pra que dar-se a esse trabalho?

10- Se o mundo não acabar dia 21, não se desespere...do jeito que as coisas andam logo logo ele se acaba.

Salvador, 20/12/2012