Uma carta aos jovens

Quem não sonha com um amor perfeito?

Sair, ir ao cinema, namorar sem limites, se conhecer, viver em aventuras, namorar na chuva. Todos nós queremos o melhor! É tão bom quando estamos amando, nosso coração se alegra, ficamos rindo à toa. Mas muitas pessoas têm medo de se declarar, declare-se, o tempo é curto, corra atrás do que pode ser o seu futuro.

Nada é melhor do que viver uma vida assim, com um toque de aventura, na verdade nem sempre é bom ser maduro, é bom sentir... Sentir é o melhor!

Não passe a sua vida sofrendo, acredite em você.

Você vai encontrar alguém que irá superar suas expectativas, aquele alguém que vem dos sonhos. Você só precisa entender uma coisa: o amor bate, essa é a melhor maneira que ele tem de nos ensinar o que é amar.

Você vai ser feliz, você vai superar limites. Um dia, você vai andar de mãos dadas, ter aquela expectativa de olhar nos olhos, sentir aquele calor que não existe etc.

O que pode ser melhor do que ter alguém que nos tire o sono? Faça-nos ficar completamente interligados? Jovens, está na hora de ser feliz.

Então se declare mesmo, não tenha medo de dizer: meu grande amor é você. Diga que ama! Chore, seja o novo, seja a conquista. Não existe nada melhor do que o encontro de duas pessoas que se amam, você vai conseguir, você vai ser feliz. Bom, deixo o conselho de um jovem que ainda não descobriu o amor, mas que um dia ainda irá ser feliz.

Abraços.

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 20/12/2012
Código do texto: T4044680
Classificação de conteúdo: seguro