UM LUGAR PERFEITO PARA MORRER!

São Paulo, 21:45 horas, garoa, temperatura caindo...

Acabo de descer do ônibus, caminho em passos largos rumo a minha residência!

Sigo a rua, entro primeira à esquerda!

Numa chamada viela (beco, rua estreita: Aurélio), com cerca de duzentos metros, sigo meu trajeto!

Tenuamente iluminada, nem uma alma viva na rua, somente a minha é claro, a viela se estende sombria ao largo!

Nesse momento fiquei extasiado (?!)

Sim, cenário perfeito para um filme de terror, onde por exemplo, um indivíduo amedrontado, caminha tropegamente, sendo seguido de perto por um ser misterioso!

Nossa! Isso é emocionante!

Ninguém na frente! Ninguém atrás!

Consigo ouvir os sons dos meus passos ecoando na calçada rústica!

Se houvesse algum incidente ali, seria fatal!

Maravilhosamente fatal!

Como num filme, se minha vida entrasse nesse estado de risco de verdade, rapidamente, eu veria como num “flash-back” tudo que se passou ao longo de toda ela. Bem, pelo menos é o que tem dito, aqueles que escapam das chamadas EQM (Experiência de Quase Morte) e voltam para contar a história!

E como num filme, pensei que tudo isso poderia ocorrer a qualquer instante se algo inusitadamente acontecesse!

Ali sem dúvida seria: “um lugar perfeito para morrer!”

Não que o quisesse assim, mas, as circunstâncias me colocaram em tal posição!

E mais, não senti um mínimo de pavor!

Mesmo porque, por esses dias, finalmente, tive coragem o suficiente para assistir aquele filme de péssimo gosto japonês (muitíssimo “pesado”) O GRITO! (e como meu gosto também é desagradável, gostei).

Aliás, assisti a trilogia completa: o Um o Dois e o GRITO Três!

E a verdade é que não fiquei mais inteligente, menos burro, mais corajoso ou coisa assim!

Simplesmente consegui tomar alguns sustos e reconhecer que os japoneses são muito trágicos quando realizam essa espécie de filmes, são melhores quando fazem o bom e velho estilo: ULTRAMAN; ULTRASEVEN; GODZILLA, etc.!

E foi por essa influencia macabra que ao caminhar por aquela viela mal iluminada, próximo da meia noite, sozinho, que meus pensamentos vagaram automaticamente a formalizar um cenário imediato de um filme macabro!

Vou mudar!

Para evitar essa má influencia negativa vou somente assistir a partir de hoje A FAZENDA e o BIG BROTHER BRASIL...

Não! Não! Aí já é demais!

De mau influenciado vou passar a ser completamente retardado...

Vou adotar o meio termo e ficar com o Chaves e o Chapolin Colorado!

Com essa, ninguém contava!

optiumt
Enviado por optiumt em 19/12/2012
Código do texto: T4043015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.