21/12/2012...O Dia Seguinte.

21/12/2012: O dia Seguinte

Jorge Linhaça

Ontem me tranquei em casa, rezei mais que uma beata em dia de novena, lampiões de querosene a postos, lampiões de gás devidamente armazenados.

Estoquei galões e galões de água, preguei madeiras nas janelas, quase cabei com o estoque de chocolate da vizinhança, deixei separados cobertores, comida enlatada, tive o cuidado de comprar mais três bujões de gás.

Passei boa parte do último ano escavando um porão e revestindo suas paredes de concreto. Instalei câmeras de segurança voltadas para a rua, para a entrada de casa, para o céu...

Fiquei com as escrituras sagradas ao meu lado, por via das dúvidas... Separei outros livros e revistas para passar o tempo.. .Até tanques de oxigênio comprei...

Acordei hoje, 22 de dezembro de 2012... E a porqueira deste mundo continua aqui.

Ah se eu pego o cara que começou esse boato de fim do mundo...

Agora tenho de pedir meu emprego de volta, que nem corintiano depois do campeonato...

Vou ter que encarar a correria das compras de natal, que não fiz porque o mundo ia acabar mesmo...

Que Porre!!!

E não venham me dizer que a culpa é dos Maias....Eles morreram faz tempo.

Salvador, 18 de dezembro de 2012.