O Supremo Tribunal Federal cassou os Deputados do Mensalão.

O STF cassou os mandatos dos deputados do mensalão.Muito bem.O próprio STF havia julgado caso similar e decidido que:Quem deve cassar é o Plenário(Câmara /Senado/Congresso). Então por quê esta incongruência?O que está havendo com o STF? No Brasil existem 3 poderes constituidos-O Executivo(Presidente)-O Legislativo(Senadores/Deputados/vereadores) e Judiciário (nas várias instâncias). O STF está criando um Imbroglio terrível para o Brasil,ou seja,quer estar acima dos outros poderes e dar ordens a aqueles. É impossível! Os Poderes são independentes e autônomos e devem ter um relacionamento harmônico.E o STF está quebrando esta harmonia.Isto pode gerar uma complicação muito séria de Institucionalidae. As Instituições da República devem ser preservadas e o STF está quebrando isso. Pode gerar um conflito muito sério para o país e gerar um caos,um vazio nas Instituições. Quem está por trás disso tudo? Simplesmente a Imprensa Golpista que alimenta constantemente o EGO dos juízes do STF.É Perigoso tudo este descontrole.Se a Câmara não aceitar a decisão do STF como fica? Que consequências teremos? O STF vai declarar o Impedimento dos Legisladores por não cumprirem as ORDENS? Já vi estas cenas há muitos anos atrás. Tem muita gente que não gosta mesmo de DEMOCRACIA.E a base da Democracia é o Contraditório. E o PIG(Partido da Imprensa Golpista) quer exatamente o que está acontecendo.Quebrar as Instituições para sobrar um vazio político e daí conduzir ao Poder quem a Imprensa quer.Já vi este filme e não deu certo,como não deu certo o NeoLiberalismo do PSDB na Europa que está totalmente quebrada.E querem fazer isto com o Brasil. Só falta o PIG lançar a candidatura do Joaquim Barbosa para presidete no vácuo político que pode acontecer.O PIG se uniu de tal forma que está difícil haver um jornalista que o critique e não sofra consequências. O Paulo Henrique Amorin é um deles. Salve-se quem puder! Allia Jacta Est!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/12/2012
Código do texto: T4041188
Classificação de conteúdo: seguro