ESTOU LEILOANDO MINHA .....

 

           .....miopia . Ao contrário daquela jovem que conseguiu fama internacional e talvez esteja ganhando um bom dinheirinho ao leiloar sua virgindade, estou leiloando é a minha miopia .

       A tal jovem , que aparenta ter muito pouca coisa útil na sua cabecinha, aproveitou seus minutos de fama e também vai defender uma graninha ao posar para a Playboy .

      Aliás, quero chamar um rápido intervalo para fazer uma pergunta que há tempos vem me incomodando . Que importância ou real valor tem uma virgindade nos atuais e esclarecidos tempos ? E na verdade, ainda nos tempos de hoje, o que é de fato uma virgindade ?

      Bem, vamos    ao que realmente interessa. Estou leiloando minha miopia e tenho lá minhas razões .
      Tenho “visto” gente importante e que enxerga bem ignorando tantos problemas e tantas situações mal cheirosas que, quem sabe sendo míopes os metidos a espertos teriam mais condições de escapar das críticas, das punições, dos processos e  continuarem ocupando cargos de grande relevância no falido ,  em todos os sentidos ,   desgoverno brasileiro ?

       Já pensaram que maravilha se um certo ex presidente, aquele que também é conhecido como molusco fosse míope ? Ninguém duvidaria que ele não soubesse de nada, que tivesse sido de fato traído já que, sendo míope, como poderia enxergar a nossa realidade e o bem exclusivamente do povo ?

       Uma grande parcela do povo brasileiro também poderia adotar ares e desculpas de serem míopes . Sim , porque é preciso enxergar muito pouco ou quase nada para que não percebam o caos em que se encontram os principais pilares da nossa sociedade , como por exemplo a educação e a saúde .

        Sendo míope, qualquer um pode se desculpar por não saber e nem entender o que está acontecendo já que míope enxerga muito pouco ou praticamente nada .

       Talvez eu até tenha que sortear senhas pois de repente comecei a perceber que existe um enorme interesse , repito, de grande parte da sociedade para não enxergar nada ou melhor dizendo, só enxergar o que seja do seu interesse.

      Normalmente não gosto de criticar . Afinal de contas , o que eu mesmo estou fazendo para melhorar as coisas ? Tudo bem que uma andorinha só não faz verão mas falando sério e aqui pra nós, o que eu mesmo estou fazendo para ajudar a consertar tantas e tantas coisas que nem são tão complicadas assim para serem consertadas ?

      A miopia coletiva seria , como está sendo , uma beleza para os corruptos, para o tráfico, para os pedófilos e um maná dos deuses para os responsáveis pelas verbas públicas que sempre aparecem para que a vida de brasileiros e brasileiras possam melhorar, pelo menos um pouquinho tipo assim, só para disfarçar .

       Enquanto rabiscava estas mal traçadas linhas, enquanto comia um pêssego maduro e escutava uns trechos de música clássica , acabei chegando a conclusão que é melhor não leiloar nada.

      Se passar minha miopia pra frente , que aliás é plenamente amparada e compensada pelo meu inseparável óculos, estarei é contribuindo para que as coisas piorem .

      Então, mudei de ideia . Vou continuar sendo míope por conta da minha natureza mas enxergando muito bem com a ajuda de um ótimo par de lentes .

     Quanto a leilões medíocres, que continuem prometendo virgindades , cargos no governo e outras tolices mais......

                                 *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 16/12/2012
Código do texto: T4038617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.