BANDIDO, CRIMINOSO, LADRÃO, SAFADO... ISSO É POUCO!

A MÁSCARA CAIU... CAIU, NÃO; ESTÁ CAINDO!

No twitter está circulando um “tag” assim: #MexeuComLulaMexeucomigo ... Depois dizem que não existe um culto ao líder aqui no Brasil. E se isso não fascismo, é o quê?

Bom, eu estou achando legal essa onda de a máscara do Lula está começando a cair. Mas no Brasil, como a onda se traduz em um formato de neocomunismo, o povo tem que entender que só descobrir quem é o verdadeiro Lula não é o suficiente. Tem que entender que o ponto chave dessa roubalheira toda, desse escrotismo todo, desse afogar o Brasil num mar bem maior de corrupção e 50 mil homicídios por ano, isso tudo é culpa da esquerda, do PT, das ideologias as quais sustenta quem hoje tem o domínio do poder no Brasil.

O petista ou o lulista ferrenho, pois mais que haja depoimentos e prova, ele não vai conseguir acreditar nunca que o Inácio da Silva é um gatuno. E se ele tem certeza, nunca vai admitir. Então, em relação a esse caso, ele é mosca morta. Tem a opinião inválida.

Quem defende o direito de ser bandido não tem o direito de ser defendido, não tem o direito de ser ouvido, nem muito menos tem o direito de ser respeitado.

Sendo assim, se isso não ficar percebido pela nação, pouco vai importar, pois Lula se queima um pouco, mas depois dele vem outro com os mesmos parâmetros ideológicos totalitários: Dilma por exemplo! Temos que atacar, além do Lula, que sempre mereceu... atacar também a ideologia que sustenta Lula, o PT - a esquerda "revolucionária".

Espero que com esse novo episódio do Lula, a nação brasileira atente para o fato do vacilo que é deixar a esquerda totalizar nosso cenário político matando a democracia. Espero que agora depois dessa, das provas visíveis pela sociedade que o Lula está longe, mas bem longe mesmo de ser santo, que ele não passa de mais um larápio, mais um bandidinho da esquerda que teve o direito de legalizar a bandidagem.

E por favor, depois que a cair por completo a máscara do Lula, não usem como argumento o bordão: "todo mundo rouba mesmo. Quem no lugar dele não roubaria?”. Por favor, quem o blindava, 95% do povo brasileiro, não tem direito de usar isso como argumento de defesa popular em prol do Lula. Coerência é a palavra-chave.

Eu sempre soube. Nunca nem desconfiei. Ora Lula!, seus cabelos caíram, sua barba caiu, seu bigode caiu, portanto, sua máscara não tinha como demorar pra cair.

Lula só fez uma coisinha que preste: ele “treinou” o povo brasileiro pra confiar apenas em político ético. Ele, o PT e a esquerda fazem política em cima do complexo de inferioridade do “politicamente correto”, apesar de o “politicamente correto” ser uma tática pomposa de fascismo, pois se traduz mais num hipocritamente correto. Desse modo, Lula e o PT tendo injetado no âmago da nação essa ideia de ter crédito só aquele político que é corretinho e quem “anda na linha”, com esse desmascaramento dos descarados políticos petistas, inclusive o Lula, uma parte do povo fica treinada a ojerizar, ter um repúdio a quem não tem, politicamente, escrúpulos. A parte desse povo que assim age, ainda é mínima, mas se rolar uma intercomunicação nacional nas esferas educacionais, artísticas e populares, ao longo de anos, será cada vez mais objetivo o fato de que político não é uma profissão do “venha-venha”, mas um ofício social do cuidado com as diretrizes nacionais. Devendo, acima de qualquer custo, garantir a liberdade social: inteligência na mente e grana no bolso.

Pois, dessa forma, observo na “verdade” uma mentira com “M” maiúsculo: confundem colericamente a inteligência educacional com a esperteza vagabunda de se dar bem a todo custo; assim como, confundem grana no bolso com esmolinha no chapéu.

Como diria o “Lula lá, brilha uma estrela / Lula lá cresce a esperança”, slogan desde a campanha presidencial de 1990, que fica martelando minhas ideias até hoje, eu parodio com uma esperança que cresce mais ainda em mim: “Lula lá, bem longe daqui, tristeza / Lula lá MORRE a esperança”.

Pois é, Lula lá: ele, sua estrela, o PT e essa droga de esperança.

Mas nem precisa ser tão longe assim não, basta estar longe de Brasília. Pode ser o mesmo destino do Zé Dirceu. Afinal, assim como lugar de rato é no esgoto, lugar de criminoso é na cadeia.

Repito, a mim ele nunca enganou. Faz anos que venho escrevendo sobre o escrotismo, tramoias e a safadeza “revolucionária” lula-petista-esquerdista.

Bom, mas nada me assusta se, nesse ínterim todo, seja como já vem sendo, uma demonização ainda maior do Marcos Valério. Ora, demonizam Joaquim Barbosa que apenas faz seu trabalho com maestria. O que deve fazer um juiz? Prende ladrão. Zé Dirceu é um ladrão, Joaquim Barbosa o prendeu, logo Joaquim Barbosa é um juiz. O velho clichê laboral: “não fez mais do que sua obrigação”. Está tão-somente cumprindo o que lhe é peculiar como um digno ofício de um digno funcionário público.

Também, se o Marcos Valério aparecer de uma hora pra outra com a boca cheia de formigas, não me assustaria em nada. Quem não se lembra do caso Celso Daniel? - Caso este que envolveu um monte de mortes, uma atrás da outra, como queima de arquivo.

Ora!, se um “revolucionário” da esquerda ou do PT me matar porque eu escrevo estas coisas, isso iria apavorar muita gente, mas a mim não. Obviamente porque em 1º lugar eu estaria a sete palmos do chão, e em 2º lugar, uma vez que eu conheço e sei muito bem dessa possibilidade e do que eles são capazes de fazer para calar a quem lhes é alheio e a quem lhes opõe. O esquerdista é tão “humanitário” e pensa que com sua humanidade vai salvar o mundo, embora pra isso use do espírito sanguinário, como fez Che Guevara, Fidel, Stalin, Map Tsé-tung, que, se você o contraria, ele se sente ofendidinho e com a ira do seu complexo de inferioridade, ele é capaz de esmagar você.

Conheço muito bem as artimanhas criminais dos jacobinos. Por isso, minha humilde inteligência é incapaz de crer que alguém que alguém seja capaz de salvar uma nação, uma sociedade ou o mundo derramando sangue e jorrando dinheiro para o próprio bolso. Não consigo ter estômago para crer em uma coisa dessas.

A ideologia marxista é uma ideologia tosca!

Ó Só... Simplesmente porque falo do que Lula e a pataquada esquerdista fazem ou do que são capazes de fazer pelo Poder, bem como só porque rebato comentando e escrevendo contrário às ideologias esquerdistas dominantes da atualidade, ganhei inimigos e até enfraqueci amizades. Isso mesmo!, unicamente porque Lula, um cara que, apoiado em toda esperança da nação, foi presidente e, mesmo traindo essa nação que tanto nele confiou, com um exagerado populismo fascista conseguiu se fazer o único GURU brasileiro.

MEU DEUS, o que será de nós?!

Nem Jesus!... Se você falar mal de Jesus para um cristão, você recebe menos apedrejamento do que se falar mal de Lula para um petista. Embora Jesus tenha sido o maior e melhor homem que a humanidade já teve a honra de presenciar, e o Lula não passe de uma forma mal trajada de “revolucionário” popular apoiado no banditismo esquerdo-petista de ser.

Afinal, será que o câncer lulista é capaz de voltar?

Obs: esta última frase do texto tem duplo sentido