O amor da minha vida!
0 amor da minha vida
Tem que ter vontade de sair pras baladas, de ajeitar o meu cabelo quando a franja cair nos olhos.
Tem que ser bem humorado e nem ligar pras crises de ciumes que eu ora ou outra tiver.
Tem que saber que eu sou imperfeita e que muitas vezes vacilo.
O amor da minha vida tem que ser delicado, inteligente, ousado, que tenha vontade de sempre ir mais longe, de crescer e me colocar com ele junto no seu sucesso.
O amor da minha vida tem que ser sincero, mas po
de ter tambem aquele ar de me deixar desconfiada pra temperar o amor com briguinhas sem graça que terminam em lençois.
O amor da minha vida tem que confiar, mas tambem tem que pensar que pode me perder.
Tem que ter charme, tem que ter vaidade.Nem precisa de tanta beleza assim, mas se tiver, vai ser bom.
O amor da minha vida tem que oras ou outras dizer que sentiu meu coraçao disparar quando ele chegou.Tem que saber que eu sinto saudades e sentir tambem saudades de mim.
Tem que relembrar comigo fotos em albuns antigos, tem que ser um bom observador pra notar que eu cortei os cabelos meio centimetro, ou pintei de mais claro.
Tem que reconhecer que somos uma trança e nao um no.
O amor da minha vida tem que fazer planos comigo sentados na grama, ou na beira do mar .
Tem que dizer que sonhou comigo e que eu estava indo embora e que ele sofreu, sofreu muito...
Tem que sentir que familia representa muito e que eles fazem parte de nossa vida.E fazer parte da minha.
O amor da minha vida tem que consultar o horoscopo todo dia e quando ver que algo pode dar errado, ele tem que tentar impedir .
O amor da minha vida tem de ser sutil com meus amigos e amigo deles.
O mesmo eu farei com os amigos dele.
O amor da minha vida tem que querer recordar, nao pode achar cafona uma musica que eu gosto e nem tao pouco dizer que eu cozinho mal.
O amor da minha vida tem que me dar presentes vonitos, nao precisa ser caro.Mas que eu me sinta a mulhger mais amada.
E tem que admitir que chegou tarde por que ficou batendo papo com os amigos.
Tem que me levar com ele para as festas, o futebol, e deixar que eu o espere na saida do trabalho com um cravo branco que ele ainda vai ter que colocar no bolso da camisa.
O amor da minha vida vai ter que me amar pra sempre e jamais dizer que a gente precisa dar um tempo.
O amor da minha vida...o amor da minha vida...
Nao existe este amor da minha vida.
Nunca se tem amor se se quer o inexistente e amores nao sao perfeitos.
O amor da minha vida so precisa me amar.
E passando a borracha em tudo que falei acima.
O amor da minha vida antes de tudo, precisa esculhambar , precisa brigar, precisa ser de verdade.
Utopias existem....sonhos tambem.
Mas, se a gente quer ser amada, antes de tudo que queiramos um amor de ao acaso, ou do acaso...mas nunca apenas um caso.
Um amor existente pode nos amar ate o dia nascer.
E as vezes esse nascer do dia pode ser o melhor de nossas vidas.