AUREO MARINS.

Senti falta da interlocução do Aureo, vim ao seu espaço e tristeza, vejo comentários de Miguel Jacó e Kathleen Lessa mostrando que nosso respeitabilíssimo amigo se foi.Não mais nos pertence, não mais integra nosso patrimônio de amizade presencial. Figura gentil, humana e de finíssima inteligência. Confesso que a tristeza foi tanta que pensei em nada escrever, mas não podia deixar de registrar que quando desaparece um homem de bem, correto, que ensina os meios de seguirmos em paz com nossa consciência, o mundo fica imensamente mais pobre. Ficou assim Aureo, o mundo, com sua partida.

Não conheci Aureo Marins em pessoa, não precisava para lhe dedicar enorme admiração, por seus dotes de opinião sincera, com tranquilidade defendida.

São mais religiosos os francos, estão mais ao lado da Energia Maior, da Lei Moral, os que se doam a mostrar o caminho do bem.

Perdão Aureo, embora soubesse de sua posição ateísta, sei que o Cosmos e sua força transcendental te recebem como herói.

Esteja com O BEM que você sempre defendeu, cultivou e cultuou. Com Deus.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 15/12/2012
Reeditado em 15/12/2012
Código do texto: T4036314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.