A mesma historia de sempre

A mesma historia, sempre a mesma historia.

Um cara se apaixona por uma garota essa garota não se apaixona por esse cara, mesmo assim os dois ficam juntos, pelo menos por algum tempo.

Essa garota mete o pé na bunda dele, o cara se desespera a garota não se altera.

O cara sofre, ela nem liga. Mas finge se importar. E isso aumenta as esperanças do cara de voltar.

Fica assim durante algum tempo. Ele se humilhando, sem vontade de comer. Até que um dia ele vê essa garota com outro cara. Ele sofre mais ainda, sente dor jamais igual.

Porém o tempo continua a passar, e um dia ele acorda e já não sente a mesma dor e percebe que ao abrir os olhos o seu primeiro pensamento do dia já não é mais ela e que ela também não aparece mais em seus sonhos.

Aí se pergunta: -“será que estou a esquecendo?” –

Cada dia que passa mais tranquilo ele fica...

Até que... Em um belo dia ele conhece uma garota linda em uma festa, ou em qualquer outro lugar (faculdade, trabalho, barzinho, praça, igreja e etc.) e seu o coração bate diferente.

Aí começa de novo a mesma historia de sempre. E essa historia vai se repetindo, às vezes ele sendo o cara que gosta mais e às vezes o cara que não gosta.

Mas um dia qualquer ele encontra uma garota, que assim como ele já conhece essa historia de "cabo a rabo". Então os dois começam outra nova e igual historia, só que dessa vez da certo.

Brenner Vasconcelos Alves
Enviado por Brenner Vasconcelos Alves em 14/12/2012
Reeditado em 16/05/2013
Código do texto: T4035611
Classificação de conteúdo: seguro