21/12/12 - FIM DO MUNDO?

Acreditam os Maias que o mundo acabará em 21 de dezembro de 2012. Se o mundo terminar nesta data provavelmente terminará em fogo, de acordo com as escrituras a terra foi batizada no dilúvio e no final será queimada, simbolizando o fogo do Espírito Santo.

Se a terra for queimada, provavelmente vai chover fogo do céu, e não haverá lugar para se esconder. De acordo com as escrituras a terra se abrirá tragando tudo. Antes disto o Senhor virá em uma nuvem com seus cavaleiros e arrebatará os justos, independentemente de que denominação segue. Ele os levarão e colocarão em um orbe fora da terra, e após a terra receber sua glória paradisíaca, ele retornará com os justos.

Os justos viverão na terra por mil anos, com Jesus Cristo, não haverá mais morte, e quando chegar a idade em que morreria as pessoas passarão da condição da mortalidade, para a imortalidade, num estalar de dedos.

Eu particularmente não acredito que o mundo vai acabar no dia vinte e um, primeiro porque o mundo não acabará e sim será transformado, passando para uma condição terrestrial. O Salvador disse que quando ele retornasse, haveria alguns sinais, os quais ainda não se cumpriram totalmente.

O Senhor disse que antes que ele venha a terra seria transformada, passando a receber sua glória paradisíaca. Ele falou em outros sinais, como: guerra e rumores de guerra, o sol se transformará na cor de sangue, as estrelas cairão, o amor se esfriaria, a nova sião seria construída neste continente, o americano, um templo se levantaria com doze prédios na Nova Sião, e muitos outros sinais. Alguns destes sinais já estão acontecendo, porém ainda faltam outros se cumprirem.

Após a vinda do Salvador ainda haverá um período de mil anos na terra, onde as pessoas viverão com Jesus cristo e os seus anjos, em paz.

O mundo não acabará, a humanidade sim morrerá, para um dia ressurgirem em um corpo imortal para nunca mais morrer. A terra, pouco antes da segunda vinda de Jesus Cristo, sofrerá uma transformação, uma preparação para receber Jesus Cristo, então Ele viverá na terra por mil anos, Satanás será preso, e só será solto no final dos mil anos de paz na terra.

Deus não criou o mundo para a destruição e sim para nos abençoar. Ele só espera que sejamos obedientes a Deus, para sermos mais abençoados com a vida eterna, em um mundo de paz, de luz, de felicidade. Afinal Deus nos criou para que tenhamos alegria e felicidade.

A maior Lei do céu é a obediência, portanto sejamos obedientes aos mandamentos de Deus.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 14/12/2012
Reeditado em 18/12/2012
Código do texto: T4035373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.