Dia 21 o mundo acaba! Então...

Já que o mundo vai acabar mesmo, vamos aproveitar e fazer tudo aquilo que tínhamos vontade, mas por falta de coragem não fizemos:

Vamos usar aquelas porcelanas caríssimas do armário; Abrir aquele vinho importado lá da estante; Falar o que pensa do seu chefe para ele; Usar de toda sinceridade com seu cônjuge; Passar mais tempo com os filhos e família; Acertar os ponteiros com a sua sogra; Ignorar o que o vizinho pensa, diz e tem; Fazer aquela viagem com a família que há tempo esta prometendo; Se declarar para a pessoa amada; Sair na rua bem à vontade, sorrindo e cumprimentando a todos como se não tivesse nenhum problema na vida; Fazer o que realmente gosta sem se preocupar com o que os outros dirão; Encarar a montanha russa da vida...

Afinal, dia 21 o mundo vai acabar mesmo e se não acabar, pode ter certeza que estará pronto para recomeçar uma vida muito mais feliz e tranquila do que a que você esta tendo até agora.

Aproveitemos esta data para agradecer tudo o que temos, somos e fazemos. Pois somos exatamente o que queríamos ser, temos aquilo que merecemos pelos nossos feitos, vivemos melhores do que metade da humanidade e somos únicos e especiais para as pessoas que nos amam.

Feliz dia 21/12/2012 a todos.

Osvaldo Kulchesky Junior

www.kulchesky.webs.com