A Democracia Está Na Corda Bamba.

Com todos os acontecimentos atuais sobre Política,Judiciário e Imprensa,venho refletindo e lembrando que tudo isso já aconteceu há mais de 50 anos atrás.Quem eram os atores perversos e anti-democráticos? Mudaram senadores e deputados,mas o ideal de surrupiar o Brasil continua e em partidos que levam a palavra Democracia no nome.Os Ranieris e Auros são os mesmos com outros nomes.A imprensa tem alguns jornais iguais,sendo que a TV é mais atual.Não havia há 50 e tantos anos atrás.Naquela época havia a UDN(União Democrática Nacional) que,por acaso,não se assemelha a estes dois partidos que tem Democracia só no nome? Naquela época,toda esta turma tramava o Golpe que foi dado em 64.Alguns homens de Bem(Militares e Políticos) seguraram a Democracia.Aliás,o que esta turma não gosta mesmo é de Democracia.Platão já dizia-*Democracia é a exacerbação da Tirania.* Em 1954,massacraram o Getúlio até a morte.E a IMPRENSA dizia que o Getúlio queria calá-la!!!!!!!!!!!!!!!!! Falavam e escreviam o que quisessem e não havia CENSURA.Era DEMOCRACIA que foi ficando numa corda bamba,até 64 que deu no que deu.Em 61,com a renúncia de Jânio,quiseram dar o GOLPE.Os Políticos Sérios seguraram a Democracia e foi instituido o Parlamentarismo no Brasil,por imposição dos políticos da oposição-Os Vendilhões do Templo-pois o Golpe já estava pronto pela CIA e Governo dos EUA.O PIG(Partido da Imprensa Golpista) caiu matando em cima do João Goulart.Daí deu no que deu:DITADURA!!!! O PIG,a CIA,os EUA não gostam mesmo de Democracia em outros países e a América Latina é o maior exemplo do que falo.Do México para baixo foi tudo pro espaço em termos de Democracia.Agora que estamos há mais de 20 anos saboreando-a,vem o PIG novamente junto com uma cambada de políticos mau-caráter.Eles(o PIG e os políticos) fazem tudo o que está acontecendo com a maior desfaçatez e com a contribuição da Justiça e Procuradoria da República. Nos meus 68 anos estou vendo a mesma Mentirada e outras mazelas de períodos anteriores.Os autores são os mesmos com outras caras.Dom Pedro II já sofreu este tipo de contundência que persiste até hoje.Pobre Brasil das novelas condicionantes e jornais nacionais desinformativos. Que tristeza sinto.E a classe média aplaude achando que vai chegar ao Paraíso.KKKKKK Lembrei-me até do filme de mesmo nome. E o pior.O PSDB que vai assumir o poder não tem um político de peso,com estrutura de estadista.Vai ser apenas um vassalo dos interesses externos.Lula pelo menos foi um estadista em certos aspectos.E não gosto de Lula,pois entregou o Brasil à Banca,contudo,FHC foi bem pior.Não foi estadista,entregou parte do Brasil e só não entregou mais por falta de tempo. O Pré-Sal e a Petrobrás estão com os dias contados.Salve-se quem puder!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/12/2012
Código do texto: T4033171
Classificação de conteúdo: seguro