Bactérias

Já escrevi aqui certa vez aqui que acredito que não estamos nas mãos das bactérias e sim nas mãos de Deus, porém não sou fanática a ponto de achar que viver na imundice ou na falta de higiene vou ser livre de tudo só porque confio em Deus.

Estive lendo sobre as coisas que mais contem bactérias, nós sempre achamos que o banheiro é o primeiro não é mesmo? Engano nosso, o mouse do pc o celular estão entre os piores e isso me assustou, vou dizer porque , li que devemos sempre passar um pano embebido na agua sanitária e eu faço isso algumas vezes ,mas nem todo dia .Então acontece que nós saímos do pc onde várias pessoas que vieram da rua, pegaram em dinheiro e usaram o pc até nós mesmos e daí vamos ao banheiro e lavamos nossas partes íntimas ou lavamos o rosto achando que estamos fazendo uma grande limpeza , e o que acontece ? um grande número de bactérias terríveis entram no nosso corpo, eu sempre tive o cuidado de lavar as mãos antes mas já aconteceu de me esquecer, e será que apenas o sabonete limpa? (as vezes lavo com detergente minhas mãos) Então acredito que deveríamos sempre ter um álcool gel em casa ou limpar com agua sanitária .

Um atitude errada é que entramos no banheiro lavamos as mãos ao sair e pegamos na maçaneta ,principalmente de banheiros públicos .

Bom, eu não sou neurótica por limpeza ,mas ter higiene é sempre bom.

Vai a dica!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 12/12/2012
Código do texto: T4032616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.