ALGOZ
 
Nas lutas da vida. Assim, a vida sofrida me propôs! Dores tão fortes Que senti como Uma faca no meio do coração. Eu não estava Preparada para o não! Mas, ah! Quem Está? Diante dos obstáculos Encontrados, o medo talvez seja o grande mal do século; deixa-nos em Pavorosa agonia e acabamos Por andar preocupados, achando que o Mal a qualquer momento vai prevalecer.

Coisas Terríveis passam por nossa cabeça. E Passamos a viver em meio A turbulências e desencontros. Acabei de perder um bem, o mais Precioso da minha vida, o meu único bem! Escapou de minhas mãos Com tanto medo, parecendo estar numa prisão, como um pássaro veloz E louco para cantar e alçar voou alegremente.

Onde estará aquele que por um bom tempo me trouxe alegria? Onde ele Se escondeu? Foi para um lugar, aonde? Não sei! Será que teve forças Para suportar? Eu... Não! Os meus sonhos eram tão simples, mas fui Invadida De uma forma covarde e absurda.

Tivemos que parar! Por algum momento senti vergonha de amar assim: Porque me Fiz menina, ingênua, sem maldade. Andei cantando, Sorrindo, renasci outra vez, onde eu pensava Que nunca mais pudesse Acontecer.

Deixei que meu coração se permitisse amar novamente, ou melhor, Digo: a primeira vez, porque os outros foram os outros... Foi paixão, Que é diferente de amor. O amor é paciente, benigno, apaziguador e Sublime. Quis viver de forma tão intensa, que era como se nem um Segundo me restasse, pois ali encontrei a Minha metade.

Desejei, sonhei e lutei com todas as forças que um ser humano normal E amante poderia lutar. Quantos eu amo você! Eu te amo. Não!... Eu não diria eu te amo se Não amasse. Quando, não sei. Vai tardar para que o meu sorriso e o brilho dos meus olhos apareçam com tanto esplendor;Não posso dizer com exatidão, mas acho que Nunca mais.

Apenas desejo que outra vez eu possa senti o afã do meu coração por ouvi uma voz: Uma voz que me fazia tremer de emoção e alegria. Eu estou me sentindo como um animal na mão de um algoz. Assim, vejo e entendo que ele tem razão e não foi estupidez agir Assim... Mas foi sábio. Entendi que o verdadeiro amor é assim - protege e conforta, mais ainda quando envolve almas gêmeas!...

                                                                                            07-12-12
Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 12/12/2012
Reeditado em 18/03/2014
Código do texto: T4032402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.