Você e o mundo em sua volta.

Nesta vida, temos opções de reverenciar quem quisermos.

reverenciar algo que não existe é pura burrice

uma vergonha humana diante de uma sociedade sórdita e hipócrita.

Porque é assim mesmo, se fazemos o bem ao próximo, na verdade estamos prejudicando a nós mesmos. Sendo idiotas o bastante para não perceber o disperdício de tempo e dinheiro.

Ajudar a quem precisa não nos ajuda a crescer, serve apenas para nos disviar do caminho do sucesso.

Ser bom, não nos enriquece. Não trás alegrias, não coloca comida na mesa de ninguém.

Essa coisa criada pelo homem, de que temos que ter fé em alguma coisa, é pura ficação da imaginação da sociedade.

Nada existe além de nossa capacidade e progresso material.

A doença que flagela a alma é nossa fantasia de acreditar em tudo que dizem por aí, sobre sonhos e um futuro bom.

Não se pode contar com niguém, a não ser você mesmo.

Pensar que irá receber o bem por ter feito o bem é pura ignorância, pois todo mundo tem o livre arbítrio.

E acreditar que alguém vai parar sua vida para te ouvir ou mesmo estender sua mão é muita tolice e ingenuidade.

O que existe no mundo são ilusões para distrair você dos seus objetivos.

Pessoas são apenas distrações, quer para o prazer quer para usufruir de algum interesse material.

O que se deve fazer é ter compaixão consigo mesmo, e não com os outros, porque ninguém virá em teu socorro! A não ser que este alguém queira algo de vc.

E se o seu coração tem dúvidas sobre o que deve fazer... pense unicamente em se ajudar, e não pense nos outros,a não ser que lhe pareça ser mais conveniente, pois tudo apenas gira em torno de dinheiro!

Não controle suas atitudes pensando nos outros,

pense somente no seu bem estar. nas suas necessidades.

Priorize os prazeres que stisfaçam apenas seus interesses. Lute e destrua quem deseje atrapalhar sua felicidade.

Pois isso, nunca faça algo para alguém ou por alguém, pq esta mesma pessoa pode ser quem irá te julgar ou mesmo te jogar na lama. E se ela fizer isso vc não poderá se arrepender do que já foi feito.

Pois isso preste bem atenção nos seus passos e pense várias vezes antes de ajudar alguém!!

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 12/12/2012
Código do texto: T4032248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.