O HOMEM E O TEMPO

O HOMEM E O TEMPO

Você já parou pra pensar sobre a medida negativa e positiva da vida que a meu ver ou ser por ser feito de milhões de partículas de átomos geradas pela vida das mais que perfeitas se desintegram na mesma medida do próprio átomo na menor fração do tempo que se aproveitamos 50% por cento de boa pura vida aproveitamos muito por se despadeser junto ao tempo que não iria valer pelas desastrosas conseqüências da vida. Só aproveita a adolescência que não si perde por ser de fato um começo aprendiz.

Ao equivalente tempo de diversão do adulto ou formação moral que um jovem apanha no tempo para adquirir como algo ou alguma coisa mais comum na vida que é desatinada em questões de segundos pelo tempo que parece viver como muitos inocentes que consegue chegar aos 80 anos de idade e se acha realizados pela vida.

Você já parou pra pensar sobre a vida e a morte que parecem irmãs mais são mais que seres alados distanciando a realidade e a igualdade de viver como hoje que tudo é comprimido mais que a razão da própria vida que o átomo se acha a si governar na menor fração de um elemento.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 12/12/2012
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4032247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.